NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga no Mais Você: apresentadora prova comidas da cultura oriental e faz piada
Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade de fazer uma piada de duplo sentido no Mais Você desta sexta (29). No quadro Feed da Ana, a apresentadora experimentou doces e petiscos da culinária oriental que viralizaram na internet. Ela degustou iogurte em uma mamadeira e ainda criticou alimentos que não tinham a aparência boa. "Eu não tive a fase oral", soltou.
A funcionária da Globo convidou o influenciador Haru, que mora no Japão e faz vídeos de reações a comidas diferentonas na internet. "Eu estou curiosa para saber qual é a dessa mamadeira, e por que é que é uma mamadeira", pontuou ela.
"Ela viralizou, e a galera começou a tomar. É um iogurte que tem aqui dentro, é um negócio de mamar. Mas não sei porque viralizou", riu o influenciador. Ju Massaoka explicou que o produto também é vendido no Brasil, porém com diferentes sabores de iogurte.
"Mas por que será que as pessoas tomam assim? Será que eu mamo ou não mamo?", disparou a apresentadora. Ju afirmou que a bebida era agradável. Ana Maria teve dificuldade para tomar, e não deixou de fazer uma piada com a situação. "Eu não tive a fase oral. Tem iogurtes melhores", opinou ela.
Ana Maria experimentou também outro petisco. "Eu não vou apreciar todas essas iguarias que você tem, tirando essa. Está escrito que é um biscoito tradicional japonês com açúcar mascavo. Isso aqui, para mim, parece aqueles ossos podres que estragaram, nem o cachorro quer. Ele só é feio", afirmou.
"É bem docinho, podem comer esse osso", zombou Ana. "Tem umas coisas engraçadas nesse país que você mora, não é?", questionou ela para Haru. "Eu gosto. Amo Japão", pontuou Ana Maria Braga. "Daqui a pouco eu volto, porque a Ju se agarrou agora na mamadeira", finalizou.
Assista ao trecho:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.