Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ameaça

Em A Dona do Pedaço, Camilo é humilhado por Vivi e jura vingança: 'Vai me pagar'

Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) vai ser confrontado pela ex-noiva na delegacia em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) vai ser confrontado pela ex-noiva na delegacia em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2019 - 7h29

Camilo (Lee Taylor) será humilhado por Vivi (Paolla Oliveira) na frente dos colegas de trabalho e prometerá se vingar em A Dona do Pedaço. Ao saber que o ex-noivo pediu fotos do rosto de Chiclete (Sergio Guizé), a blogueira irá até a delegacia despejar tudo o que estava guardando desde o vexame do dia do casamento. O policial verá a morena gritar para todos que ele não deu conta dela.

No capítulo desta quinta-feira (1º), o investigador irá atrás de Téo (Rainer Cadete) para pedir as imagens do matador. "Pago bem por essas fotos. Principalmente se for de rosto...", dirá. "Tá achando que sou o quê? Dedo-duro?", retrucará o fotógrafo.

"Não sei pra que quer as fotos do novo namorado dela, nem o que pretende fazer com elas. Mas comigo não tem foto. Sou amigo da Vivi", emendará Téo, que fará questão de contar a Vivi sobre o pedido do ex-noivo.

reprodução/tv globo

Vivi (Paolla Oliveira) humilhará Camilo (Lee Taylor) no capítulo desta quinta-feira (1º)

Ao ver a personagem de Paolla Oliveira chegar na delegacia, Camilo estranhará. "Veio pedir perdão?", questionará. "Imagina, tá se achando? Perdão? Vou te dizer o que devia ter dito naquele altar quando me chamou de vagabunda. Cê é ridículo. Não sei o que vi em você. Nunca devia ter marcado aquele casamento", esbravejará a blogueira.

Promessa de vingança

"Aliás, nunca devia ter começado a namorar com você. Foi um erro, desde o começo, mas eu queria ter uma vida certinha, com um namoro certinho. Agora, graças a Deus, tou livre de você. Livre", continuará a irmã de Fabiana (Nathalia Dill).

"Cê me traiu, Vivi. Acha que vou engolir isso?", retrucará Camilo. "Cê é que não deu conta de mim. Tão ouvindo todos aqui? Esse cara, o Camilo, não deu conta de mim. Por isso arrumei outro", berrará Vivi.

Camilo mandará ela calar a boca. "Agora não consegue engolir que tou com outro. Perdeu, Camilo. Faz favor, vê se some da minha vida, da vida do Chiclete. Desaparece. Ridículo", falará a filha de Otávio (José de Abreu).

Ela irá embora, deixando Camilo envergonhado. "Cês aí... Dá pra parar de rir?", pedirá o investigador aos colegas. "A Vivi vai me pagar. Eu posso demorar, mas ainda me vingo. Me vingo", prometerá o investigador.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.