Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE REPOUSO

Quando Ana Maria volta ao Mais Você? Apresentadora dá susto em fãs com sumiço

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Ana Maria Braga

Ana Maria no comando do Mais Você; apresentadora se ausentou da atração nesta quarta (12)

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2023 - 17h12

A ausência de Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta (12) deixou os fãs da apresentadora preocupados. Aos 74 anos, a veterana não pôde comparecer ao matinal após acordar com dor na garganta. Depois de dois dias de descanso, ela retornará ao comando do programa na sexta (14).

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da comunicadora informou que ela segue de repouso para se recuperar totalmente do episódio de indisposição.

"O programa de amanhã [quinta] está gravado, terá a Xuxa [Meneghel]. Na sexta, ela estará ao vivo", informou a equipe de Ana Maria, que foi substituída por Cauê Fabiano e Juliane Massaoka na apresentação do matinal nesta quarta. 

"Hoje é dia do feed da Ana, mas ela  não estará aqui. Ela acordou um pouquinho indisposta, com dor de garganta, ligou pra cá e disse pra eu tocar o barco. Então eu vou tocar", disse Juliane na abertura da atração da Globo.

"Mas, como eu não sou doida nem nada, Fabricio Battaglini está de férias, Talitha Morete tá lá no Rio, eu pedi ajuda do meu amigo Cauê Fabiano. Afinal, a gente é o time da Ana", complementou ela.

Juliane já participa semanalmente do Mais Você ao vivo, com o quadro Feed da Ana, em que mostra tendências e vídeos que viralizaram nas redes sociais. Já Cauê Fabiano é repórter da Globo e produz matérias para o Mais Você e para o É de Casa, frequentemente abordando questões meteorológicas.

"Bom dia, estou aqui entrando em campo, pedindo licença para entrar na casa da Ana Maria. A gente está sempre a postos para o que der e vier. Um beijo grande, enorme para a Ana, que está assistindo e daqui a pouquinho está de volta aqui com a gente", declarou Fabiano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.