Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Isso a Globo Não Mostra

Ana Furtado reencontra artesã do meme 'três reais' e repete piada no É de Casa

Reprodução/Globo

Ana Furtado se diverte com a artesã Raquel Motta, que ficou famosa no É de Casa pelo meme 'três reais' - Reprodução/Globo

Ana Furtado se diverte com a artesã Raquel Motta, que ficou famosa no É de Casa pelo meme 'três reais'

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2019 - 10h26

Ana Furtado aproveitou o aniversário de quatro anos no ar do É de Casa para relembrar um dos momentos mais divertidos do programa. Ela convidou para voltar à atração a artesã Raquel Motta, que ficou famosa ao virar meme do quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico. Raquel, do meme "três reais", falou de seu sucesso, participou de um novo quadro do É de Casa e repetiu várias vezes seu bordão com a apresentadora.

"Dormi Raquel e acordei 'três reais'. Foi um sucesso total", a artesão lembra. O Isso a Globo Não Mostra fez piada com o fato de ela contar que vende a carteira sustentável que produz por R$ 3,00. O valor foi repetido várias vezes pela artesã e por Ana, que estava incrédula. "O telefone da Raquel não parava de tocar [após a repercussão do meme]", destacou Ana. 

O É de Casa reexibiu o quadro original, que foi ao ar em março de 2018, e mostrou também outras versões do vídeo produzidas por internautas, como o meme dublado em espanhol. "Quem faz sucesso merece meme", disse Ana Furtado.

Em seguida, ela pediu para Raquel participar de uma brincadeira ao vivo. Numa bancada, havia vários produtos (alimentos, cosméticos e objetos artesanais), separados em grupos de três itens. Raquel precisava descobrir qual dos produtos de cada grupo custava (increditavelmente) R$ 3,00.

Neste sábado, o É de Casa completa quatro anos na programação da Globo e tem edição especial. Os apresentadores relembram casos de pessoas que mudaram de vida após participarem do programa ou aprenderem a fazer receitas ensinadas por chefs convidados. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.