Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Triângulo amoroso gay

Amor à Vida: Félix se apaixona por Niko e morre de ciúme de Eron

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em cena da novela Amor à Vida, da Globo - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2013 - 14h04

Em Amor à Vida, da Globo, Félix (Mateus Solano) vai demorar para entender que está apaixonado por Niko (Thiago Fragoso). Com Márcia (Elizabeth Savalla), ele conseguirá se abrir muitas vezes: já com o ‘Carneirinho’, os dois vão viver em pé de guerra.

A amizade entre eles vai continuar crescendo nos próximos capítulos, mas Félix terá muito ciúmes da reaproximação de Eron (Marcello Antony) e Niko.

Além disso, ele não suportará ver o amigo abrindo as portas para Amarilys (Danielle Winits) depois de tudo o que ela fez.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 13 de janeiro, ele procura o amigo para fazer as pazes depois de quebrarem o pau por conta de Eron.

“Eu só vim pedir desculpas, Niko”, diz Félix.

“Porque você não faz um cartaz escrito: ‘Desculpa, Niko’. Assim, toda vez que tiver que pedir desculpas, você ergue o cartaz e pronto”, debocha o ‘Carneirinho’, que continua: “Você apronta e, depois, pede desculpas o tempo todo”.

“Eu não aprontei. Só não suportei ver você dando corda pra lacraia do olho colorido. Justamente para ele, que te fez tanto mal”, argumenta Félix.

Nesse momento, Eron também vai chegar ao restaurante, o que deixa o ex-vilão enlouquecido. Atarefado, Niko vai deixar eles conversando e pedirá para que os dois fiquem amigos.

“Enfim sós, lacraia. Satisfaça a minha curiosidade. Você está interessado no ‘Carneirinho’ para recuperar a sua metade da casa?”, diz Félix.

O questionamento gera uma discussão entre os dois, e Félix deixará o local indignado.

Confidente

Na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), ele se queixará de não conseguir mais se entender com Niko. A vendedora de cachorro-quente o aconselhará a voltar a procurar o ‘Carneirinho’, só que em sua casa e não mais no restaurante.

Félix vai aceitar a sugestão e levará até bombons para o amigo, mas uma nova briga rola porque o filho de Pilar (Susana Vieira) tenta abrir os olhos de Niko em relação às constantes visitas que Amarilys estará lhe fazendo.

“Félix, você veio aqui me criticar porque deixei a Amarilys sair com o bebê? Acha que eu sou maluco? Ela só saiu porque a Adriana foi junto”, responde Niko.

“Niko, a Amarilys dá um nó na Adriana fácil, fácil”, avisa Félix.

“Para de me botar medo, Félix, a Amarilys está firme no hospital, cheia de consultas. Mas ela ainda é ligada ao Fabrício. E quem não seria? Ele é um bebê tão lindo”, diz Niko.

Félix acaba chamando o amigo de ‘coruja gorda’ e Niko o xinga de ‘maldosa’. No fim, mais uma vez o ex-vilão não consegue dizer o que pretendia e vai embora pensativo.

Ele corre para casa de Márcia para confidenciar o que rolou. Ela lhe dará um ultimato.

“Félix, você é burro, sim, porque vive atrás daquele ‘Caneirinho’. E quando vai falar com ele, em vez de dizer o que tem no coração, briga. Briga e vem me contar. Você é burro. Burro”, estoura ela.

“Burro eu?”, diz Félix.

“Burro de coração, que é pior que burrice de cabeça”, finaliza Márcia.

O diálogo acima vai ao ar em Amor à Vida no dia 15 de janeiro. O capítulo termina indicando que Félix vai tomar uma atitude a partir daí.

LEIA TAMBÉM:

Valdirene será eliminada do BBB e se tornará celebridade instantânea

Pedro Bial participa de Amor à Vida e anuncia Valdirene no BBB

Amarilys rouba Fabrício de Niko e foge para Angra dos Reis

Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H

Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?