Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Amigo de Anitta, Novinho do De Férias com o Ex diz que não era favorito da cantora

REPRODUÇÃO/MTV

O produtor de eventos Matheus Crivella, o Novinho, durante participação no De Férias com o Ex - REPRODUÇÃO/MTV

O produtor de eventos Matheus Crivella, o Novinho, durante participação no De Férias com o Ex

GISELE ALQUAS

Publicado em 14/7/2019 - 5h40

Destaque da última temporada do De Férias com o Ex Brasil, que terminou na quinta-feira (11), o produtor de eventos Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho, contou com uma telespectadora de peso: Anitta. Um dos melhores amigos da popstar brasileira, Crivella disse que Anitta era "vidrada" no programa, mas não o elegeu como favorito dela na edição.

"Ela foi falando quem eram os [participantes de] que ela mais gostava, e eu não estava na lista. Praticamente todos, menos eu", contou ele, aos risos, ao Notícias da TV. Entre as participantes favoritas da cantora estão Sarah Fonseca, a ex de Matheus, e Stéfani Bays, campeã de tretas da edição. A primeira, inclusive, publicou um vídeo em seu Instagram chocada após Anitta reconhecê-la em um evento.

Matheus conhece a cantora há mais de dez anos, tanto que a chama de Larissa, nome de batismo de Anitta --que já deixou claro que somente familiares e amigos íntimos têm a liberdade de tratá-la pelo nome verdadeiro.

Novinho assistiu ao penúltimo episódio do De Férias com o Ex, na semana passada, na casa de Anitta, que publicou vídeos no Instagram "indignada" por Matheus não ter revelado no programa que foi ela quem deu para ele o apelido.

"Eu adoro assistir ao De Férias com o Ex... Chamei meu amigo para ver em casa. Aí fico vendo aqui e vendo lá. Eu tenho meus personagens preferidos, tenho os que não gosto. E queria entender por que ele chegou à casa e não contou para as pessoas que quem deu o nome de Novinho fui eu", disse a cantora.

ARQUIVO PESSOAL

Matheus Crivella com Anitta e o empresário Biel Maciel na festa junina na casa da cantora

"Foi uma repercussão muito grande quando ela postou esse vídeo. Minha amizade com a Anitta é tipo uma irmandade. A conheço muito antes de ela fazer sucesso, quando ela estava no início da carreira. Já passei Natal na casa dela. Somos como irmãos. Eu ligo para ela e aviso: 'Estou indo para sua casa'. E ela fala: 'Vem'. A Anitta é maravilhosa", elogiou Crivella.

Muito beijo e sexo

Matheus Crivella é produtor de festas no Rio de Janeiro e circula no meio de muitos famosos. Ele foi convidado para entrar no reality show como ex de Sarah Fonseca, com quem se relacionou durante 11 meses.

"Eu demorei um tempo para aceitar. Achava que a imagem que passaria lá dentro talvez não iria me favorecer. Conversei com o meu sócio e chegamos à conclusão de que a oportunidade poderia ser incrível. E foi", ressaltou ele, que passou por apuros durante o seu confinamento, de apenas dez dias.

Matheus chegou causando com o seu jeito extrovertido. "Achei que estava preparado para viver aquilo, mas não estava. O confinamento muda tudo, é bizarro. Cada dia é uma parada surreal. Dois dias lá dentro pareciam um mês. Mas amadureci muito."

REPRODUÇÃO/MTV

Matheus Crivella e Tati Dias se pegaram no mar no último encontro do De Férias com o Ex 4

O produtor de eventos teve bastante destaque no último episódio, que focou no relacionamento dele com a chef de cozinha Tati Dias. Ela chegou a declarar que estava se apaixonando pelo produtor.

Os dois mantiveram o relacionamento fora do programa, mas Matheus afirmou que não é namoro. "A Tati é muito engraçada, gosto muito dela. Nosso relacionamento é tipo gato e rato, se não estamos brigando, estamos nos pegando. Mas não estamos namorando, nem daria. No mundo que vivo, é total fora de cogitação namorar", afirmou Matheus, que mantém contato com todos os participantes da temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.