Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LELE PONS

Amiga de Anitta disputa Dança dos Famosos dos EUA com irmã de Britney Spears

Reprodução/Instagram

Vestida de noiva, Lele Pons sorri e abraça Anitta em foto de seu casamento

Lele Pons teve Anitta como madrinha de seu casamento, em março, e agora vai dançar na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 11h30

Horas depois de vencer o VMA de melhor clipe latino, Anitta teve outro motivo para comemorar: uma de suas melhores amigas, a influenciadora venezuelana Lele Pons, conseguiu uma vaga na próxima temporada do Dancing with the Stars, a Dança dos Famosos norte-americana. Também estarão na disputa nomes como Jamie Lynn Spears, irmã caçula de Britney, e a atriz Mira Sorvino, vencedora do Oscar por Poderosa Afrodite (1995).

A lista completa de participantes do Dancing with the Stars foi anunciada na manhã desta quarta-feira (13), no programa Good Morning America, da ABC, rede que volta a exibir o reality de dança depois de uma temporada exclusiva do Disney+ --neste ano, a TV e o streaming vão dividir as transmissões.

Os competidores ainda incluem o modelo Tyson Beckford (que também tem uma relação com Britney Spears, pois estrelou o clipe de Toxic), a atriz Xochitl Gomez (de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), a atriz Alyson Hannigan (de Buffy e How I Met Your Mother), o cantor Jason Mraz, o jogador de futebol americano Adrian Peterson, o comediante Matt Walsh e o ex-ator mirim Barry Williams (de A Família Sol-Lá-Si-Dó).

Vários participantes de reality shows também tentarão a sorte na pista de dança neste ano: estão na lista Harry Jowsey (de Brincando com Fogo), Charity Lawson (do reality The Bachelorette), Ariana Madix (do Vanderpump Rules) e Mauricio Umansky (da franquia The Real Housewives).

Vale lembrar que a própria Anitta já se arriscou na Dança dos Famosos --no caso, a versão brasileira mesmo. Em 2014, ela participou do reality que fazia parte do Domingão do Faustão (1989-2021). Apesar de fazer bonito rebolando em palcos do mundo todo, a cantora não se deu bem com os estilos mais clássicos da dança de salão e foi a sexta eliminada da temporada.

A brasileira e a venezuelana se tornaram grandes amigas quando Anitta foi jurada do reality La Voz... México, versão mexicana do The Voice. Lele Pons era a apresentadora da competição musical. A relação ficou tão próxima que a influenciadora convidou a cantora para ser sua madrinha de casamento, em cerimônia que ocorreu em março deste ano.

A nova temporada do Dancing with the Stars estreia no próximo dia 26 nos Estados Unidos. Apesar de o Disney+ transmitir o reality nos Estados Unidos, não há previsão de que isso também ocorra no Brasil --no ano passado, pelo menos, a plataforma não trouxe os episódios para cá.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.