Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de ano

Glória Maria repete dança com Roberto Carlos em especial da Globo

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Glória Maria e Roberto Carlos no especial do cantor gravado em Jerusalém, em 2011 - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Glória Maria e Roberto Carlos no especial do cantor gravado em Jerusalém, em 2011

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2014 - 12h22

Glória Maria dançará novamente com Roberto Carlos no tradicional especial de fim de ano do cantor na Globo. A jornalista e o cantor repetirão o dueto de 2011, quando ele cantou e ela dançou Unforgettable (1951), a música mais famosa do músico norte-americano Nat King Cole (1919-1965), em Jerusalém. Sophie Charlotte e Alexandre Nero também se apresentarão com Roberto Carlos. O especial será gravado na noite desta terça-feira (9) e exibido no dia 23.

Roberto Carlos ficou empolgado com a participação de Glória Maria no especial gravado em Israel, em que ela foi apresentadora e improvisou uma dança com o cantor. Neste ano, ele a convidou novamente apenas para repetir a performance, desta vez ensaiada.

Alexandre Nero e Sophie Charlotte ensaiaram nesta segunda-feira (8) pela última vez com Roberto Carlos. A atriz cantará Sua Estupidez (1969), que interpretou no primeiro capítulo da novela O Rebu, em julho. Já o comendador de Império revelará seu dueto apenas na gravação, hoje à noite.

Além dos dois atores, Alcione e Luan Santana cantarão ao lado de Roberto Carlos. O sertanejo interpretará canções de Elvis Presley (1935-1977), uma das influências do cantor brasileiro no início da carreira. O especial relembrará os prinicipais momentos da trajetória internacional de Roberto Carlos e suas maiores referências estrangeiras.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.