Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boca suja

Ex-Fazenda solta palavrão e deixa apresentadores desesperados

AGNEWS

Babi Rossi, DH e Heloisa Faissol na final de A Fazenda; terceira colocada de reality gritou palavrão - AGNEWS

Babi Rossi, DH e Heloisa Faissol na final de A Fazenda; terceira colocada de reality gritou palavrão

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2014 - 16h37

Terceira colocada do reality show A Fazenda 7, da Record, Heloisa Faissol soltou um palavrão ao vivo no Programa da Tarde desta quinta-feira (11). A funkeira, que estava ao lado de Babi Rossi e DH, campeão da competição, gritou "Vai tomar no c..." durante uma conversa sobre as discussões entre os peões da atração e deixou os apresentadores Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro desesperados.

"A briga com o DH é assim: 'Cala a boca, vai tomar no c...!", berrou Faissol no Programa da Tarde. Imediatamente, os apresentadores ficaram em polvorosa: "Não, não!", gritaram todos. "Deixa eu tirar o microfone dela que ela está doida", disse Ticiane Pinheiro. Ana Hickmann pediu calma à funkeira.

Faissol disse o palavrão após Britto Jr. ter sugerido que os participantes voltassem a ser amigos após o confinamento turbulento na Fazenda. O apresentador foi contestado pela ex-panicat Babi Rossi e pela funkeira carioca. 

"Essa coisa de D.R., de discutir o que aconteceu e o que não aconteceu, é claro que vai continuar durante um bocado de tempo porque ficam algumas rusgas, algumas arestas que têm que ser aparadas aí, e vocês terão todo o tempo do mundo para, quem sabe, refazer, reconstruir essa relação, essa amizade entre vocês ou não", disse o apresentador.

"Mas respeitar o ser humano é uma coisa, em um evento, agora ser amigo é outra coisa", contestou Babi Rossi. Em seguida, Faissol soltou o palavrão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.