Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roça de 5ª

A Fazenda terá eliminação às quintas e enfrentará The Voice

AgNews

O apresentador Britto Jr. durante apresentação à imprensa de A Fazenda 7 - AgNews

O apresentador Britto Jr. durante apresentação à imprensa de A Fazenda 7

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2014 - 11h01

A Record mudou a data de eliminação de A Fazenda para as quintas-feiras e enfrentará a competição musical The Voice Brasil, que estreia dia 18 da Globo. A novidade foi confirmada nesta quarta-feira (10) durante a apresentação para a imprensa da sétima temporada do reality rural, no ar a partir do próximo domingo (14).

Será a primeira vez que o reality terá uma Roça, como é conhecida a noite de eliminação, às quintas-feiras. Na temporada anterior, em 2013, os paredões aconteciam aos domingos. Na primeira semana desta edição, não haverá Roça. Nesta edição, a Record exibirá um programa gravado aos domingos.

"Teremos uma grade diferente. Na segunda-feira, a votação entre eles, cara a cara, olho no olho. Dessa votação, vão sair três pessoas na pré-Roça. Na terça, forma-se a Roça com a prova do fazendeiro. Na quarta, um programa de repercussão. Na quinta, o dramático dia de eliminação. Na sexta, a gente vai ver a Prova da Chave, que vai ser gravada entre quinta e sexta. No sábado, a festa. No domingo, a repercussão de tudo isso", antecipou Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda.

A Record desconversou sobre quanto tempo vai durar A Fazenda 7. Dependerá da audiência do programa, mas terá duração menor do que a temporada anterior, 99 dias. "De 70 a 90 episódios. Nem os próprios peões sabem quanto tempo ficarão. Claro, há um limite por contrato, mas será uma grande temporada", afirmou Mafran Dutra, superintendente artístico da Record.

Sobre as cusparadas, haverá punição "se houver excesso", disse Carelli, porém o participante não será expulso. Em 2013, Andressa Urach e Denise Rocha protagonizaram um festival de cuspes e xingamentos que não tiveram nem advertência.

Apresentador de A Fazenda, Britto Jr. deixou claro que vai se dessobrar para apresentar o Programa da Tarde e o reality ao mesmo tempo. "Um trailer vai me levar, com caminha, casinha. Vamos fazer esse esforço em nome da Fazenda, da Record, em nome do profissionalismo. Fizemos ano passado e tenho certeza de que dará certo de novo", disse.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.