Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Supergirl+Flash+Arrow+Legends

Warner exibirá crossover de heróis em especial de 2 horas e meia de duração

Divulgação/The CW

Stephen Amell, Grant Gustin, Brandon Routh e Melissa Benoist em imagem do especial - Divulgação/The CW

Stephen Amell, Grant Gustin, Brandon Routh e Melissa Benoist em imagem do especial

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2016 - 16h15
Atualizado em 25/11/2016 - 19h37

A Warner exibirá o crossover de suas séries de heróis no mesmo dia, em 15 de dezembro, como um filme de duas horas e meia de duração. O especial com personagens de Supergirl, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow começará às 21h40 com o oitavo episódio da terceira temporada de Flash, chamado de Invasion!. Na sequência, virão o capítulo de Arrow e o desfecho, com Legends of Tomorrow. Crossover é uma produção que reúne personagens de séries diferentes em uma mesma história.

No especial, os heróis juntam forças para combater uma ameaça extraterreste. A trama é inspirada em um evento contado nas histórias em quadrinhos da DC Comics no final da década de 1980, chamado de Invasion! (Invasão!).

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o produtor Marc Guggenheim (Arrow, Flash e Legends) disse que o crossover será "muito fiel" aos quadrinhos. "Vamos contar uma história épica que é como um filme."

O primeiro encontro dos heróis ocorrerá no final de Medusa, o oitavo episódio da segunda temporada de Supergirl, que vai ao ar na Warner um dia antes do crossover. Nos Estados Unidos, a exibição do especial será em dias separados e começará na próxima segunda-feira (28). Apesar de não ter um episódio dentro no megaevento, Supergirl aparecerá em todas as partes do crossover.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.