Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Alex ameaça Júlia com canivete após escapar da polícia

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) e Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) e Caio Paduan (Alex) em cena de Rock Story, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2016 - 7h32

Disposta a colocar Alex (Caio Paduan) na cadeia, Júlia (Nathalia Dill) vai denunciá-lo à polícia em Rock Story. No entanto, o bandido conseguirá escapar e topará encontrar a bailarina em um bar no centro da cidade. Ao perceber que ela está tentando gravar uma confissão sua, Alex sacará um canivete e ameaçará feri-la.

Ao saber que Alex pretende dar o mesmo golpe do qual foi vítima em outra garota, Júlia o seguirá até o aeroporto e chamará a polícia. Um dos comparsas do bandido ficará sabendo da denúncia e o avisará a tempo de provocar uma confusão no local e escapar.

Júlia ficará frustrada com o fracasso do plano, mas não desistirá de colocar o bandido na cadeia. Ela marcará um encontro com ele em um bar para tentar arrancar uma confissão. "Eu não aguento mais viver fugindo, por causa de um crime que você cometeu! Seu desgraçado! Eu sou inocente", falará ela.

"Quem mandou acreditar em príncipe encantado? Você devia era me agradecer por eu ter te ensinado como é o mundo real", retrucará o bandido, que estranhará quando a bailarina pedir para ele contar sobre o golpe que daria na outra garota.

"Eu acho que a gente deve ir para um canto mais calmo. Aqui não é lugar para duas pessoas que já se amaram tanto conversarem", falará Alex, encostando um canivete na barriga de Júlia. "Fica calminha, se gritar, eu te furo e fujo, ninguém me pega. Vamos sair daqui", ordenará ele.

Em um beco deserto, Alex seguirá com as ameaças e arrancará o celular de Júlia, com o qual ela gravaria a confissão. "Está pensando que eu sou idiota que nem você?", indagará o vilão. Eu demorei para perceber. Você sempre foi trouxa, achei que não ia pensar nisso. Uma confissão gravada era tudo que você queria, né", continuará ele, antes de destruir o aparelho.

Júlia aproveitará um vacilo do bandido para acertar uma joelhada nele e conseguir fugir na sequência que vai ao ar na próxima sexta-feira (2).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.