Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humanos x zumbis

Trailer da 4ª temporada de The Walking Dead dá recado: 'Não olhe para trás'

Divulgação/AMC

O ator Andrew Lincoln como Rick Grimes, ao lado de zumbis, em cena da série The Walking Dead - Divulgação/AMC

O ator Andrew Lincoln como Rick Grimes, ao lado de zumbis, em cena da série The Walking Dead

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2014 - 16h15

O canal AMC divulgou nesta sexta, 17, o trailer da segunda metade da quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais vistas na TV paga brasileira.

A volta da série será no dia 9 de fevereiro nos Estados Unidos, com o nono episódio. Aqui no Brasil, o retorno acontecerá dois dias depois, dia 11, no canal Fox.

O oitavo episódio (o último da primeira metade) teve um acontecimento marcante para o rumo da série, a morte do vilão O Governador. O trailer dá indícios do que o protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) e os humanos devem fazer: não olhar para trás.

The Walking Dead é a série da TV paga norte-americana com maior audiência na TV por assinatura dos Estados Unidos e uma das líderes no Brasil. Os oito episódios da quarta temporada tiveram média de 13 milhões de telespectadores. No Brasil, a série registrou no ano passado a melhor estreia de uma série na TV paga, com uma audiência de 207.575 telespectadores, conforme antecipou o Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM:

TV aberta 'tem muita idiotice', diz substituto de Fátima Bernardes

Novo Dexter só com Michael C. Hall, diz Showtime

Raul Gil se emociona em depoimento sobre Marly Marley

Baseada em fatos reais, Mob City mostra máfia de Los Angeles


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.