Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ainda há esperança

Novo Dexter só com Michael C. Hall, diz presidente do Showtime

Divulgação/Showtime

O ator Michael C. Hall como Dexter Morgan em cena de Dexter, a série mais bem sucedida do canal Showtime - Divulgação/Showtime

O ator Michael C. Hall como Dexter Morgan em cena de Dexter, a série mais bem sucedida do canal Showtime

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2014 - 17h53

Nesta quinta (16), foi a vez do Showtime participar do fórum da Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA, em inglês), e o presidente do canal, David Nevins, falou sobre a possibilidade de haver uma continuação da série Dexter, encerrada em setembro de 2013 na oitava temporada.

"Não estou interessado em fazer apenas uma continuação. Se formos realizar algo, terá de ser bom e que traga a sensação de uma nova série. E se isso se concretizar, só farei com [o ator protagonista] Michael C. Hall", afirmou Nevins.

Ele esclareceu que o personagem Dexter é a principal atração da série e só aprovará um novo projeto se "Dexter estiver em um novo conceito e configuração".

Na série, Dexter era um perito forense que também atuava como serial killer de criminosos e nunca deixava pistas e provas.

Seja como for, um eventual novo Dexter terá de partir do episódio final da série, altamente criticado por fãs e mídia especializada. Nevins aproveitou e defendeu o desfecho de Dexter, em o serial killer não morreu nem foi preso. Segundo ele, os roteiristas "nunca acharam que matar Dexter seria o fim ideal". "Os fundamentos desenhados para encerrar a série Dexter foram muito bem concebidos", afirmou.

LEIA TAMBÉM:

No Jornal da Globo, CIdade Alerta, da Record, é imperdível

Rafinha Bastos brinca com contratação para o Agora é Tarde

Baseada em fatos reais, Mob City mostra a máfia de Los Angeles

Série vencedora do Globo de Ouro corria risco de ser cancelada


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.