Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mr. Robot e Limitless

Space traz para o Brasil série com Christian Slater e aposta da nova safra

Reprodução/USA Network

Os atores Rami Malek e Christian Slater, protagonistas da série Mr. Robot - Reprodução/USA Network

Os atores Rami Malek e Christian Slater, protagonistas da série Mr. Robot

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2015 - 17h58

O canal Space anunciou hoje (18) que vai exibir no Brasil as séries Mr. Robot, com Christian Slater, e Limitless, continuação do filme Sem Limites (2011). Ainda não foram divulgadas as datas das estreias, mas serão em outubro ou novembro. Exibida nos EUA pelo canal USA, Mr. Robot já é um sucesso e foi renovada para a segunda temporada. Já Limitless é uma das grandes apostas da fall season (o pacote de estreias de setembro a novembro).

Mr. Robot rapidamente conquistou fãs nos Estados Unidos pela trama envolvente e história inusitada. Na série, o hacker Mr. Robot (Christian Slater) convoca Elliot (Rami Malek), um jovem expert em programação de computadores, para dar início a um plano para acabar com a E Corp., o maior conglomerado empresarial norte-americano. Seu objetivo é apagar dos computadores todas as dívidas que a maior parte da população dos Estados Unidos tem com a empresa. A produção traz uma forte crítica ao consumismo e aos grandes ícones do capitalismo, como a Starbucks e os filmes da Marvel (Os Vingadores, por exemplo).

Limitless segue a tendência em voga nos EUA de adaptação para a TV de grandes sucessos do cinema. A série dá continuidade ao filme Sem Limites, estrelado por Bradely Cooper _o ator participa de alguns episódios. Ele revive o escritor Eddie Mora, que apresenta para o protagonista da série, Brian Finch (interpretado Jake McDorman) uma droga capaz de dar ao cérebro uma impulsão para funcionar com 100% da de sua capacidade. O FBI (polícia federal norte-americana), que tem uma força-tarefa para acabar com a distribuição dessa droga, passa a investigar Finch.

Outra estreia do Space será Zoo, atração da última summer season nos EUA. A série, uma adaptação de um livro homônimo, lançado em 2012, não empolgou. Nela, Jackson Oz (James Wolk) é um zoologista norte-americano que passa a investigar ataques de animais a pessoas no mundo todo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.