Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIAS DA SEMANA

Sombra e Ossos e segunda temporada de série de Luis Miguel chegam à Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

A atriz Jessie Mei Li olha para o horizonte com expressão séria em cena como Alina Starkov da série Sombra e Ossos

Alina Starkov (Jessie Mei Li) é a protagonista de Sombra e Ossos; série estreia na sexta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 5h00

Novas séries e filmes estão prontos para aterrissar na Netflix nesta semana. Entre domingo (18) a sábado (24), a plataforma adiciona ao catálogo títulos que vão agradar ao assinante e devem aparecer entre os mais vistos no Top 10.

Entre os destaques está a série Sombra e Ossos, baseada nos livros da autora israelense Leigh Bardugo, e a segunda temporada de Luis Miguel - A Série, que conta a história do cantor mexicano.

Além disso, chegam também o filme Diga-me Quando e o terror À Espreita do Mal, estrelado por Helen Hunt.

O assinante ainda poderá conferir o documentário A Vida em Cores com David Attenborough, naturalista britânico conhecido por diversos programas sobre história natural nos últimos 57 anos.

Veja as sinopses das tramas:

Luis Miguel - A Série - dia 18

Enquanto a carreira decola, a vida pessoal de Luis Miguel (Diego Boneta) se descontrola. Traições, revelações chocantes e uma perda terrível estão no caminho do cantor mexicano.

À Espreita do Mal - dia 21

Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família.

A Vida em Cores com David Attenborough - dia 22

Com tecnologias revolucionárias, esta série documental investiga a natureza sob uma nova perspectiva, mostrando como os animais usam as cores para sobreviver.

Sombra e Ossos - dia 23

A trama se passa em um mundo destruído pela guerra e separado pela Dobra das Sombras, um muro de escuridão que divide o local em dois. A órfã Alina Starkov (Jessie Mei Li) descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

Diga-me Quando - dia 23

Will (Jesús Zavala) trabalha demais, mas decide largar a monotonia da vida em Los Angeles para realizar o último desejo do avô: visitar os principais pontos turísticos da Cidade do México e se apaixonar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.