Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Domitila manda sequestrar Pedro e humilha Leopoldina

Reprodução/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) voltará a infernizar a rival na reta final de Novo Mundo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) voltará a infernizar a rival na reta final de Novo Mundo, da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2017 - 5h45

Domitila (Agatha Moreira) conseguirá o perdão de Pedro (Caio Castro) e voltará ao Rio de Janeiro para infernizar Leopoldina (Letícia Colin). Em Novo Mundo, a amante ignorará a ordem do príncipe para voltar a São Paulo e mandará capangas o levarem à força até ela. Enquanto isso, a princesa receberá uma carta da vilã dizendo que seu marido e ela reataram o romance.

Após receber Domitila e pedir que ela saia da cidade, Pedro sairá com seu cavalo pela estrada e será surpreendido por homens com lenços cobrindo seus rostos, que vão amordaçá-lo e encapuzá-lo. O príncipe vai se debater para tentar se livrar dos sequestradores, mas será levado ao solar em que abrigava a amante.

"Meu amor! Não se preocupe. Você está em casa outra vez. Nossa casa", recepcionará Domitila, desamarrando as mãos do amado. "Enlouqueceste? Sabes o que poderia acontecer se pegam vossos homens me sequestrando? Eu disse que era para ti...", tentará argumentar o monarca, mas será interrompido por um beijo da amante e se entregará.

À espera do marido em casa, Leopoldina receberá uma carta e se surpreenderá ao ver que é da rival. "Cara imperatriz, Pedro está comigo neste exato momento. Se ele não voltar para casa tão cedo, foi porque preferiu ficar. Vamos ver qual de nós duas será a escolhida", lerá a princesa, que ficará arrasada com o golpe da vilã.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 16 de setembro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.