NCIS
Divulgação/CBS
O ator Jon Cryer, ex-protagonista de Two and a Half Men, em participação na série NCIS
JOÃO DA PAZ
Publicado em 26/1/2016 - 6h27
Primeiro lugar em audiência entre os norte-americanos, NCIS retorna com a 13ª temporada repleta de clichês e investigações batidas que tanto agradam ao público. No episódio de estreia, que vai ao ar nesta terça (26), às 22h, no AXN, uma participação especial traz um sopro de novidade e humor: Jon Cryer, o Alan Harper de Two and a Half Men.
Cryer rouba a cena interpretando o médico Cyril Taft. Cheio de piadinhas e com um astral acima da média, Taft é responsável por cuidar do agente Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), o comandante da equipe da NCIS, a polícia naval dos Estados Unidos. A série volta justamente no ponto em que terminou a temporada anterior, com Gibbs ferido na perna e no peito após ter sido atingido por tiros por integrante de um grupo terrorista no Iraque.
O chefão é levado ao submarino USS Daniel Webster, no qual Taft fará de tudo para salvá-lo. No processo, um Gibbs inconsciente verá o “filme da sua vida”, relembrando pessoas que conheceu e que não estão mais vivas. O momento mais emocionante é quando ele conversa com sua filha, Kelly, morta em um acidente de carro.
Enquanto isso, Taft opera Gibbs ouvindo música, descontraído. É praticamente impossível não lembrar de Alan Harper ao ver Cryer em NCIS. O ator foi tão bem que estará em outros dois episódios desta temporada.
Desde o ano passado, NCIS é líder de audiência nos Estados Unidos, ocupando posto que antes era de The Big Bang Theory. Mas a briga entre as duas atrações da rede CBS é ferrenha. Até o momento, o drama registrou 16,9 milhões de telespectadores por episódio. Já a comédia tem média de 15,7 milhões.
NCIS é atualmente a segunda série mais longeva da TV norte-americana, atrás das 17 temporadas de Law & Order: SVU.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.