Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Carolina termina a noite com Pietro após ser dispensada por Arthur

Reprodução/TV Globo

Marat Descartes (Pietro) e Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Marat Descartes (Pietro) e Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2016 - 5h22

Arthur (Fábio Assunção) vai deixar Carolina (Juliana Paes) de lado e aproveitar a noite com Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A jornalista tentará colocar o agente contra a parede, mas, ao perceber que perderá a disputa, resolverá sair com Pietro (Marat Descartes).

Eliza finalmente vencerá uma das etapas do concurso de beleza, após posar vestida de boxeadora para um ensaio com tema olímpico, e cobrará de Arthur a promessa que ele fez de levá-la para um passeio especial. “E aí, Arthur? Ganhei a prova! Vai me levar praquele lugar especial que você prometeu?”, perguntará a modelo, exatamente no momento em que Carolina convidar Arthur para sair.

“Já entendi. Você tem planos com a sua candidata”, falará a jornalista, enciumada. “Eu atrapalhei alguma coisa? Ó, por mim não tem problema. Se você quiser sair com a Carol, eu não tô nem aí”, retrucará Eliza, percebendo o clima chato. “E aí, Arthur? Com qual das duas você vai sair? Fala, Arthur? Você prefere sair pra comemorar com a Eliza ou comigo?”, pressionará a morena.

“Por favor, meninas. Não briguem por minha causa”, responderá Arthur, orgulhoso, sem se abalar com a pressão de Carolina. “Era só o que faltava! Quer saber? Eu tenho coisa muito melhor pra fazer. A última noite que eu passei do seu lado foi uma perda de tempo, lembra?”, disparará a jornalista, citando a noite em que Arthur falhou na cama.

Carolina dará as costas para os dois e sairá decepcionada. “Eu não queria atrapalhar seu lance com a perua”, falará Eliza. “Você não atrapalhou nada. O meu lance com a Carol é assim mesmo. Além do que minha mãe me ensinou a ser um cavalheiro. Eu não vou descumprir a minha promessa. Falei que ia te levar pra comemorar num lugar especial e é isso que eu vou fazer”, rebaterá o agente.

O destino de Arthur e Eliza será uma casa de jogos, onde vão se divertir com algumas partidas de sinuca. Enquanto isso, Carolina irá no seu restaurante preferido na companhia de Pietro, e será surpreendida com a chegada do agente e da modelo. “Eu não acredito que o Arthur teve coragem de trazer essa ruiva pro nosso restaurante!”, dirá, revoltada. “Você não sabia que a Carol ia tá aqui?”, perguntará Eliza, desconfortável. “Claro que não. Mas eu devia ter imaginado. A Carol adora esse restaurante”, responderá Arthur. “No final das contas, eu nem precisava escolher. Vou poder comemorar a vitória de hoje com vocês duas”, concluirá Arthur, satisfeito.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.