Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFURA NO NATAL

Crianças invadem entrevista na CNN Brasil; jornalistas caem no riso

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Daniel Adjuto e Iuri Pitta rindo ao lado de entrevistado e duas crianças

Daniel Adjuto e Iuri Pitta riem da invasão de duas crianças na entrevista do professor Kai Enno Lehmann

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 22h18

Duas crianças invadiram a entrevista do professor Kai Enno Lehmann no Expresso CNN, da CNN Brasil. Nesta quinta-feira (24), os jornalistas Daniel Adjuto e Iuri Pitta caíram no riso com a cena, e o âncora do canal de notícias comentou sobre o "respiro" que o momento inesperado trouxe para o jornal.

No início da entrevista sobre o acordo do Reino Unido com a União Europeia, uma criança entrou no escritório do professor da Universidade de São Paulo (USP) e tentou abraçá-lo. No entanto, ele advertiu a pequena e seguiu normalmente com a participação no noticiário.

Minutos depois, Adjuto comentou sobre a invasão: "Professor, como que é o nome dessa criança, acredito que seja a sua filha, que apareceu nessa noite de Natal o abraçando, esse carinho todo". "Desculpem, é a Maria Clara. Normalmente não respeita os horários de trabalho do pai", respondeu o docente, aos risos.

"Que nada! Em noite de Natal, nesse noticiário que a gente vem mostrando aqui no país, é até um respiro que trazemos, sem problema algum", tranquilizou o âncora. Em seguida, Maria Clara e outra criança invadiram novamente o escritório e acenaram para os jornalistas, que riram da situação e desejaram Feliz Natal para os pequenos.

Confira o vídeo com a invasão das crianças ao jornal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.