The Comeback
Divulgação/HBO
A atriz Lisa Kudrow retorna como Valerie Cherish na segunda temporada de The Comeback, que estreia dia 6
REDAÇÃO
Publicado em 27/1/2015 - 17h47
A HBO anunciou nesta terça (27) a data de estreia da segunda temporada de The Comeback, protagonizada por Lisa Kudrow, ex-estrela de Friends. A comédia sobre os bastidores da TV retorna dia 6 de fevereiro, às 22h30. Com oito episódios, a segunda temporada surge quase dez anos depois do fim da primeira, em junho de 2005.
Na produção, Lisa é a atriz Valerie Cherish, que tenta voltar à mídia produzindo um reality show documental sobre o cotidiano de uma profissional desempregada. Já na casa dos 40 anos, Valerie é preterida em Hollywood por atrizes mais jovens. Outrora protagonista de uma comédia da HBO, na segunda temporada ela é chamada pelo canal para estrelar uma nova produção, Seeing Red (Enxergando Vermelho), fazendo o papel dela mesma.
O detalhe é que Seeing Red é uma sátira da ruiva Valerie, elaborada pelo produtor Paulie G (Lance Barber), que dirigiu Valerie anteriormente e odiou trabalhar cada minuto com a atriz. Ele então cria essa nova série contando todas as dificuldades que teve com a estrela.
Em Seeing Red, Paulie G cria uma Valerie possessiva, louca e insuportável. Ele também faz uma versão de si mesmo, com o nome de Mitch, e escala o ator Seth Rogen para interpretá-lo. Durante as gravações de Seeing Red, Rogen constantemente interrompe as filmagens por achar que Mitch é muito agressivo com Valerie.
Além de Rogen, outras celebridades participam da segunda temporada de The Comeback: Sean Hayes (de Will & Grace), Conan O'Brien, Aisha Tyler (Friends, 24 Horas) e Andy Cohen (produtor de The Real Housewives).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.