Better Call Saul
DIvulgação/AMC
O ator Bob Odenkirk em cena do episódio de estreia da série Better Call Saul, derivada de Breaking Bad
REDAÇÃO
Publicado em 27/1/2015 - 12h58
A Netflix anunciou nesta terça (27) que a estreia de Better Call Saul, uma das séries mais aguardadas do ano, será um dia após a exibição do piloto nos Estados Unidos. O primeiro episódio será exibido pelo canal AMC, nos Estados, no dia 8 de fevereiro. Às 23h do mesmo dia em Los Angeles (5h do dia 9 no Brasil), a produção estará disponível para os assinantes da Netflix no mundo todo.
Better Call Saul mostrará como Saul Goodman (Bob Odenkirk), o advogado de Walter White (Bryan Cranston) em Breaking Bad, se tornou um homem de sucesso na defesa de criminosos. A história se passa seis anos antes de Goodman e White se conhecerem. O público descobrirá logo de cara que o verdadeiro nome de Goodman é Jimmy McGill, um frustrado defensor público.
Ainda no começo da carreira, McGill vai deixar o ostracismo ao passar a defender criminosos e livrá-los da cadeia. Ficará famoso no mundo do crime. Esperto, o advogado vai passar a criar uma rede de contatos poderosa. McGill conhecerá o ex-policial Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), que deixou a Filadélfia para viver a aposentadoria em Albuquerque, Estado do Novo México, interior dos EUA. Ehrmantraut também foi um personagem em Breaking Bad _era o braço direito e capanga de Goodman.
Na estreia, Better Call Saul terá exibidos em dois dias seguidos nos EUA: domingo (8) e segunda (9). O segundo episódio estará disponível na Netflix a partir das 5h do dia 10. Os episódios seguintes irão ao nos Estados Unidos nas noites de segunda-feira e estarão na plataforma de vídeos online na madrugada da terça.
Veja o trailer legendado de Better Call Saul:
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.