Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Diário de Um Jovem Médico

Série com astros de Harry Potter e Mad Men volta dia 21 na HBO

Divulgação/HBO

Daniel Radcliffe (dir.) e Jon Hamm interpretam o Dr. Bomgard em fases distintas da vida - Divulgação/HBO

Daniel Radcliffe (dir.) e Jon Hamm interpretam o Dr. Bomgard em fases distintas da vida

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2014 - 15h06

A segunda temporada da série britânica Diário de Um Jovem Médico & Outras Histórias chega dia 21 no Brasil no canal pago HBO. Estrelada por Daniel Radcliffe (ator que ficou conhecido como o personagem-título da série Harry Potter) e Jon Hamm (protagonista de Mad Men), a leva de episódios mostra um novo dilema pessoal pelo qual o médico Bomgard enfrenta em plena Guerra Civil Russa (1918-1921).

A trama, como aconteceu na primeira temporada, se passa em dois tempos. Jon Hamm interpreta o médico mais velho, que se lembra, ao longo dos episódios, de forma bem-humorada e crítica das aventuras que viveu 16 anos antes, encarnado por Radcliffe. Agora ele vai se lembrar da jovem aristocrata Natasha (Margaret Clunie), com a qual nutriu uma relação difícil em virtude do conflito entre a aristocracia e os revolucionários comunistas entre 1918 a 1921.

Além desse dilema, Bomgard continua tendo que lidar com sua dependência de morfina, um dos motes da primeira temporada, e precisa administrar o hospital do pequeno vilarejo em que mora.

Diário de Um Jovem Médico é baseado na compilação homônima de contos escrita pelo romancista soviético Mikhail Bulgakov, que narram passagens reais da juventude do escritor. São quatro episódios da nova temporada, a serem exibidos em sequência já no dia 21, a partir das 22h.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.