Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na fronteira

Detetives de The Bridge enfrentam rede criminosa em 2ª temporada

Divulgação

Demián Bichir em cena da série The Bridge, que estreia nova temporada nesta segunda-feira - Divulgação

Demián Bichir em cena da série The Bridge, que estreia nova temporada nesta segunda-feira

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2014 - 18h37
Atualizado em 14/7/2014 - 6h06

Cinco dias após a estreia nos Estados Unidos, os brasileiros poderão conferir a segunda temporada do drama policial The Bridge. A série retorna hoje (14) no canal pago FX. Nessa nova leva de episódios, os protagonistas Marcos Ruiz (Demián Bichir) e Sonya (Diane Kruger) terão que desarticular juntos uma complexa e poderosa rede criminosa.

Na primeira temporada, o detetive mexicano Marcos Ruiz e a detetive norte-americana Sonya investigaram juntos um homicídio na Ponte das Américas, que liga a cidade de El Paso, nos Estados Unidos, a Ciudad Juárez, no México. Mas, mais do que um mero assassinato comum, o caso acabou levando a dupla a uma rede de lavagem de dinheiro, corrupção policial e cartéis de drogas que opera na fronteira.

Enquanto lutam para extinguir essa complexa rede, os protagonistas ainda deverão lidar com dilemas pessoais. De um lado, Marcos terá que conviver com a dor da morte de seu filho, no final da primeira temporada. E Sonya, de outro, pode ter seu passado revelado a seu chefe, o tenente Hank Wade (Ted Levine), por um homem misterioso.

The Bridge é o remake americano da série homônima escandinava, que originalmente é chamada Broen (em dinamarquês) ou Bron (em sueco). É assinada pelos mesmos criadores de Cold Case, os roteiristas Meredith Stiehm e Elwood Reid.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

FX

The Bridge

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.