Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Na fronteira

Detetives de The Bridge enfrentam rede criminosa em 2ª temporada

Divulgação

Demián Bichir em cena da série The Bridge, que estreia nova temporada nesta segunda-feira - Divulgação

Demián Bichir em cena da série The Bridge, que estreia nova temporada nesta segunda-feira

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2014 - 18h37
Atualizado em 14/7/2014 - 6h06

Cinco dias após a estreia nos Estados Unidos, os brasileiros poderão conferir a segunda temporada do drama policial The Bridge. A série retorna hoje (14) no canal pago FX. Nessa nova leva de episódios, os protagonistas Marcos Ruiz (Demián Bichir) e Sonya (Diane Kruger) terão que desarticular juntos uma complexa e poderosa rede criminosa.

Na primeira temporada, o detetive mexicano Marcos Ruiz e a detetive norte-americana Sonya investigaram juntos um homicídio na Ponte das Américas, que liga a cidade de El Paso, nos Estados Unidos, a Ciudad Juárez, no México. Mas, mais do que um mero assassinato comum, o caso acabou levando a dupla a uma rede de lavagem de dinheiro, corrupção policial e cartéis de drogas que opera na fronteira.

Enquanto lutam para extinguir essa complexa rede, os protagonistas ainda deverão lidar com dilemas pessoais. De um lado, Marcos terá que conviver com a dor da morte de seu filho, no final da primeira temporada. E Sonya, de outro, pode ter seu passado revelado a seu chefe, o tenente Hank Wade (Ted Levine), por um homem misterioso.

The Bridge é o remake americano da série homônima escandinava, que originalmente é chamada Broen (em dinamarquês) ou Bron (em sueco). É assinada pelos mesmos criadores de Cold Case, os roteiristas Meredith Stiehm e Elwood Reid.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

FX

The Bridge

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.