Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

A Saga Winx: Tudo o que você precisa saber antes de assistir à 2ª temporada

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Abigail Cowen em cena de Fate: A Saga Winx

Abigail Cowen em Fate: A Saga Winx; 2ª temporada da série estreia nesta sexta (16) na Netflix

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2022 - 6h15

Após quase dois anos, Fate: A Saga Winx ganhou novos episódios na Netflix com a estreia da segunda temporada nesta sexta (16). A história, que girava em torno de Bloom (Abigail Cowen) na primeira parte, deverá abordar com mais detalhes os dramas de outros personagens.

[Atenção: Contém spoilers da primeira temporada de Fate: A Saga Winx abaixo]

Os seis episódios da primeira temporada focaram na descoberta de Bloom sobre ser uma fada de fogo. Sem que os pais adotivos soubessem da verdade, a protagonista decidiu partir para Alfea, uma escola de magia no Outromundo, para descobrir sua verdadeira origem.

Bloom logo faz amizade com outras cinco fadas: Musa (Elisha Applebaum), Terra (Eliot Salt), Flora (Paulina Chávez), Stella (Hannah van der Westhuysen) e Aisha (Precious Mustapha), além de contar com a orientação e proteção da diretora Farah (Eve Best), que sabe mais sobre a origem de Bloom do que realmente conta a ela. Ela também desenvolve um relacionamento amoroso com Sky (Danny Griffin). 

Insatisfeita com as poucas informações que consegue, a fada curiosa tenta encontrar a verdade através de seus próprios meios e coloca a escola em perigo ao libertar Rosalie (Lesley Sharp), uma fada manipuladora e insaciável na busca pelo poder.

Bloom cai facilmente na conversa de Rosalie, já que a vilã dá o que ela tanto procura: sua verdadeira origem e nome dos pais biológicos. A ruiva descobre também que a força de seu poder é responsável por ela ter sido entregue para um casal "mortal", já que os Queimados --monstros de outro planeta-- querem usá-la como fonte de energia.

Uma vez liberta, Rosalie enfraquece a barra de proteção da escola e envia os Queimados apenas para testar o poder de Bloom, que consegue matar cinco deles de uma só vez. 

Ao fim da batalha, quando tudo parecia resolvido, Rosalie dá seu golpe final. A vilã mata Farah e assume a diretoria de Alfea com o apoio da rainha solar Luna (Kate Fleetwood) e do guerreiro Andreas (Ken Duken) --pai de Sky, que todos pensavam estar morto mas, na verdade, criou Beatrix (Sadie Soverall), uma fada que ingressa na escola no mesmo ano que Bloom e suas amigas.

Beatrix também era parte do plano de Rosalie e Andreas, já que ela seria capaz de manipular Bloom, porque só ela teria poder suficiente para libertar a vilã. 

Confira abaixo o trailer da segunda temporada de Fate: A Saga Winx:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.