Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HIT DA NETFLIX

Round 6 volta com novas provas mortais e mais sangue em trailer da 2ª temporada

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) tem expressão de choque em trailer de Round 6

Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) em Round 6; jogador 456 terá novo desafio na segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2024 - 20h21

A exatamente um mês da estreia da segunda temporada de Round 6, a Netflix liberou um novo trailer da série sul-coreana. No violento vídeo, Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), o jogador 456, precisa voltar ao jogo mortal para tentar encerrar a dinâmica sádica. Ele encara novas provas e muito sangue.

Três anos após se consagrar vencedor do Jogo da Lula, Gi-hun resolve usar a fortuna que conquistou na primeira temporada para financiar uma investigação particular sobre quem está por trás da competição.

Ele começa pelos lugares mais óbvios. O jogador logo busca pelo homem de terno que lhe propôs um jogo na plataforma do metrô, mas os resultados de sua apuração trarão consequências inimagináveis.

À medida que começa a obter respostas, ele percebe que sua luta contra a organização será mais letal do que poderia pensar. Para acabar com o jogo, Gi-hun precisará voltar a participar dele --um risco difícil de se aceitar.

Assista ao novo trailer da segunda temporada de Round 6:

Além de Lee Jung-jae, outros nomes estão confirmados para retornar ao fenômeno sul-coreano. Lee Byung-Hun (o Líder) e Wi Ha-joon (Hwang Jun-Ho) também estarão de volta na nova temporada.

Yim Si-Wan, Kang Ha-Neul, Park Sung-Hoon, Gong Yoo e Yang Dong-Geun são os nomes confirmados pela Netflix para os novos episódios.

Série original mais vista da Netflix, Round 6 fez história no Emmy em 2022 com duas vitórias para uma série de língua não inglesa. Lee Jung-jae ganhou o prêmio de melhor ator em série dramática, e Hwang Dong-hyuk ficou com o prêmio de direção.

TUDO SOBRE

Netflix

Round 6


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.