FINAL
REPRODUÇÃO/NETFLIX
João Guilherme e Maisa em De Volta aos 15; série estreia última temporada na quarta (21)
A última temporada de De Volta aos 15 já tem hora marcada para entrar no catálogo da Netflix. Os episódios derradeiros da história de Anita (Maisa Silva/Camila Queiroz) chegam nesta quarta (21) ao streaming, com a protagonista tendo uma última chance de voltar no tempo --agora para o ano de 2009. Os seis capítulos do terceiro ano estreiam de uma vez só, às 4h da manhã (horário de Brasília).
Considerada um fenômeno adolescente, a série é baseada no livro homônimo da influenciadora Bruna Vieira. Além de Maisa Silva e Camila Queiroz, nomes como João Guilherme, Klara Castanho e Bruno Montaleone voltam ao elenco para fechar os capítulos de seus personagens.
Novos atores também surgem na terceira temporada para movimentar ainda mais a vida de Anita. Larissa Manoela, Juliana Paiva, Amanda Linhares, Emira Sophia e Enzo Krieger entraram para o elenco apenas no último ano.
Na última vez em que Anita apareceu nas telas da Netflix, ela fez questão de apagar o floguinho, que funcionou durante duas temporadas como sua máquina do tempo.
A atitude claramente não dá certo --na terceira temporada, ela continuará voltando ao passado. Dessa vez, no entanto, ela não terá mais 15 anos, e sim 18.
O ano é 2009, e ela estuda Artes Visuais na faculdade. Os amigos do passado continuam em sua vida --mas novos personagens também vão surgir para dar uma bagunçada no presente e no futuro.
A personagem terá que encarar mais uma vez os perrengues da faculdade: loucuras de cervejadas, paixões mal resolvidas e até conflitos de se morar em uma república de estudantes.
As novidades da vida adulta vêm em uma avalanche enquanto ela ainda precisa descobrir quem está viajando no tempo junto com ela e impedindo a exclusão total de seu floguinho.
Assista ao trailer completo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.