DIDI EFFE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Didi Effe e Pequena Lo no Multishow: repórter cometeu gafe com morte da rainha Elizabeth 2ª
Didi Effe, repórter do Multishow, foi criticado nas redes sociais por usar a morte da rainha Elizabeth 2ª (1926-2022) como piada. Ao vivo na transmissão do Rock in Rio, na madrugada deste sábado (10), ele elogiava a performance de bandas da tribo emo no festival e deixou Marcos Mion sem graça.
"Queria dizer que o emo está vivíssimo, ao contrário da rainha Elizabeth", disparou ele ao entrevistar a influenciadora Pequena Lo. Apesar das críticas, houve internautas que apoiaram a atitude do jornalista e viram apenas uma brincadeira sem importância.
"Os filhos dela com certeza estavam vendo o Multishow e estão muito tristes!", debochou Victor Sarro nos comentários de uma publicação no Instagram. "Um puta desrespeito", indignou-se Felipe Fontora. "Ele foi infeliz nesse comentário", apontou Alyne Sperduto Cunha. "Já foi tarde, colonizadora", defendeu um internauta identificado como Marcelo.
Procurado pelo Notícias da TV, Effe não se pronunciou até a publicação deste texto. Na quinta (8), dia em que a rainha Elizabeth morreu, o repórter fez comentários sobre o estado de saúde dela, que até então era considerado grave. Em uma publicação, ele pediu opinião dos seguidores sobre uma possível piada com o nome da monarca.
"Seria muito forçado se eu puxasse na cobertura hoje um… 'Guns N' Roses, os reis do rock, e falando em realeza…", tuitou. "Estou estudando as pautas de hoje do Rock in Rio, porém aflitíssimo com a saúde de Betinha", escreveu o comunicador.
Confira abaixo o vídeo da gafe:
Ver essa foto no Instagram
To estudando as pautas de hje do @rockinrio, porem aflitíssimo com a saúde de Betinha.
— Didi Effe (@didif) September 8, 2022
Seria mto forçado se eu puxasse na cobertura hje um… “Guns n Roses os reis do rock E FALANDO EM REAAALEEEEZAAAAAA…”
— Didi Effe (@didif) September 8, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.