Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOQUE DE CAIXA

Rensga Hits! vai ter continuação? Irmãs viram dupla sertaneja na 2ª temporada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Rensga Hits!, Alice Wegmann veste preto e segura uma guitarra ao lado de Lorena Comparato, que usa saia preta e blusa prata

Raíssa (Alice Wegmann) e Gláucia (Lorena Comparato) formarão uma dupla em Rensga Hits!

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2023 - 9h00

O sucesso de Rensga Hits! foi tanto que a Globo encomendou a segunda e a terceira temporadas de uma vez só. Na continuação da série, que tem estreia prevista para maio no Globoplay, as irmãs Raíssa e Gláucia, interpretadas por Alice Wegmann e Lorena Comparato, vão virar uma dupla sertaneja. Já na terceira leva de episódios, elas estarão separadas. Enquanto uma vai virar estrela, a outra terá largado a vida artística.

Alice, Lorena e o restante do elenco terminaram de gravar neste mês a próxima temporada. Em novembro, começarão os trabalhos para a terceira fase. Todo o elenco está comprometido com Rensga Hits! até fevereiro --incluindo Deborah Secco, que se divide entre a série e Elas por Elas.

Na história, os contratantes não querem saber de Raíssa e Gláucia separadas, e elas serão obrigadas a virar uma dupla sertaneja. A essa altura, as duas estarão morando juntas para cuidar de Guarariba (Ernani Moraes), que perdeu a memória no último episódio da primeira temporada.

Marlene (Deborah) e Helena (Fabiana Karla) terão de se entender para poder fazer as irmãs brilharem na trilha do sucesso, já que elas não conseguem lançar Raíssa e Gláucia em carreiras solo. Nessa temporada, o público vai descobrir o que aconteceu para As Goianiras, ex-dupla formada pelas empresárias, se separarem.

Já na terceira temporada, as irmãs seguirão caminhos distintos. Enquanto Raíssa aparecerá como uma estrela da música sertaneja, Gláucia terá abandonado a carreira, desiludida com a vida artística e o amor. As irmãs se reencontrarão no enterro de Guarariba, e suas vidas voltarão a se cruzar após a leitura do testamento do empresário.

Enquanto a segunda temporada tem estreia prevista para maio no Globoplay, a terceira ainda não entrou na programação da plataforma de streaming. Nos bastidores, fala-se em 2025. A exibição na TV aberta ainda não foi definida, mas a ideia é que estreie um ano após o lançamento na internet.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.