Fim de uma era
Divulgação/CBS
Ashton Kutcher e Jon Cryer em cena de Two and a Half Men, que foi cancelada nos Estados Unidos
LIGADO EM SÉRIE
Publicado em 14/5/2014 - 15h27
A rede norte-americana CBS anunciou nesta quarta-feira (14) o cancelamento da série Two and a Half Men, comédia há mais tempo no ar nos Estados Unidos, desde setembro de 2003. A produção termina na 12ª temporada, que estreará no fim de setembro deste ano, ainda sem número de episódios definido.
Segundo o autor da série, Chuck Lorre, o final "durará uma temporada inteira, com "ótimas ideias e surpresas enormes".
Exibida no Brasil pelo canal pago Warner e pelo SBT, Two and a Half Men passa por uma crise de audiência, que se acentuou após a saída de Charlie Sheen (Charlie Harper), em 2011. Dos mais de 16 milhões de telespectadores em 2004, a série despencou para 9 milhões na penúltima temporada.
Para recuperar a audiência e manter o fôlego da série, a rede CBS trouxe o galã de Hollywood Ashton Kutcher, e o autor, Chuck Lorre, inseriu a filha lésbica perdida de Charlie Harper, Jenny (Amber Tamblyn), para substituir Angus T. Jones (Jake), que deixou o elenco principal em 2013 após ter criticado a série e pedido aos telespectadores que não a assistissem mais.
Conheça o Ligado em Série
LEIA TAMBÉM:
Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar ibope
Telespectador sente medo, nojo e raiva de celebridade em anúncio
Helena entra em choque com casamento de Luiza e Laerte
Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete
TV paga bate novo recorde e já é vista por quase seis milhões
Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.