Em Família

Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar o ibope

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

A atriz Bruna Marquezine é Luiza na novela Em Família; personagem terá cenas picantes na trama - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

A atriz Bruna Marquezine é Luiza na novela Em Família; personagem terá cenas picantes na trama

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 12/05/2014, às 19h42 - Atualizado em 13/05/2014, às 06h23

O autor Manoel Carlos vai explorar ao máximo a sensualidade de Bruna Marquezine nos capítulos da próxima semana de Em Família. A atriz de 18 anos vai protagonizar três cenas de sexo em apenas dois capítulos, numa tentativa de levantar a audiência da novela, que registra médias semanais inferiores a 30 pontos. Gabriel Braga Nunes é o terceiro ator a interpretar cenas quentes com a jovem na novela das nove da Globo.

No capítulo de segunda-feira (19), Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão a primeira vez em clima romântico, com lareira e vinho. Mas a pimenta ficará por conta da jovem se despindo para o namorado. No roteiro entregue aos atores e à direção, logo após um amasso, a filha de Helena (Julia Lemmertz) vai tirar a blusa e se exibir em uma bela lingerie, despertando desejo no músico.

Ainda na noite de segunda-feira, Luiza vai surgir na tela “supostamente nua”, acordando sob lençóis. Ela vai se deparar com o quarto cheio de flores e Laerte aos pés da cama, de roupão, admirando sua beleza. Manoel Carlos quer que o público veja os dois “embarcando em uma cena de amor matinal”.

Terça-feira (20), o casal vai transar de novo. Dessa vez, no flat dele e na mesma cama onde o músico já protagonizou cenas de sexo com sua ex-mulher, Verônica (Helena Ranaldi). Luiza e o flaustista estarão olhando a vista da sacada do apartamento quando ele a pegará no colo e a levará para cama.

Sem timidez

Desde o começo da trama, Bruna Marquezine teve que deixar a timidez de lado e mostrar que agora é uma atriz adulta. Ela fez cenas quentes com Guilherme Leicam, o Laerte da segunda fase de Em Família. Depois, foi a vez de Bruno Gissoni interpretar uma cena em que André arrastava a namorada para o seu quarto e transava com ela. Agora, com Gabriel Braga Nunes, Bruna não terá muito tempo entre uma sequência excitante e outra.

No capítulo de quinta-feira (22), mais uma vez, os telespectadores vão ver o casal namorando na praia à noite e se jogando de roupa e tudo no mar, cheios de desejo. Mais tarde, Luiza aparecerá usando somente uma camisa masculina no flat de Laerte.

LEIA TAMBÉM:

Helena entra em choque com casamento de Luiza e Laerte

Telespectador sente nojo, raiva e medo de celebridade em anúncio

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

TV paga bate novo recorde e já é vista por quase seis milhões

Em Família: Alice vira isca para polícia prender estuprador

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook