Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Véu e grinalda

Em Família: Helena entra em choque com casamento de Luiza e Laerte

Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz (Helena) em cena da novela em Família, da Globo; leiloeira terá ataque de nervos - Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz (Helena) em cena da novela em Família, da Globo; leiloeira terá ataque de nervos

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2014 - 22h33

A notícia de que Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Brraga Nunes) vão se casar na igreja, com direito a véu e grinalda, vai deixar Helena (Julia Lemmertz) em estado de choque na novela Em Família. Transtornada, Helena cogitará atirar em Laerte e irá tirar satisfação com o músico. Encontrará o amor de sua vida com a própria filha.

Clara (Giovanna Antonelli) vai revelar à irmã o que ouviu de Verônica (Helena Ranaldi). “Não pode ser, não pode ser... ela não pode fazer isso comigo”, dirá Helena a Clara, que se arrependerá na mesma hora do que falou. Helena vai empurrar Clara para fora do seu quarto e se recordará de tudo o que viveu com o músico até ele ser preso no altar.

Antes disso, Verônica contará a Clara o que ouviu do próprio Laerte ao perguntar, de forma irônica, se ele já se casou com a nova namorada. “Estou em vias de. O pedido já está feito. Só estou esperando o ‘sim’ da noiva”, responderá o músico.

Só que, para a estudante, o pedido de casamento ainda não é tão sério. Começará com o flaustista querendo morar junto com ela e insistindo no assunto sempre que os dois estiverem sozinhos. A jovem vai ponderar o entusiasmo do amado.

Fofoca

Clara vai ver o tamanho da encrenca que sua "fofoca" gerou ao ver Helena entrando no Galpão no dia seguinte à procura de Laerte. “Me diz, irmã, o que é que você está pretendendo fazer?”, questionará ela. “Ele vai me falar se é verdade ou boato. Por mim, eu nem conversaria. Se tivesse uma arma, já entraria atirando”, falará a leiloeira.

Essa sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 22 e 23. O capítulo terminará com suspense: Luiza chegará ao local no mesmo instante em que Laerte termina um ensaio e Helena segue até ele.

LEIA TAMBÉM:

Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar ibope

Telespectador sente nojo, raiva e medo de celebridade em anúncio

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

TV paga bate novo recorde e já é vista por quase seis milhões

Porta dos Fundos estreia em agosto na Fox com esquetes da internet


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.