Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPONÍVEL NA NETFLIX

Produtor explica ausência de personagem na terceira temporada de Cobra Kai

Divulgação/Netflix

Nichole Brown luta enquanto é observada por William Zabka em cena de Cobra Kai

Nichole Brown (de óculos) interpreta Aisha Robinson, uma das pupilas de Johnny Lawrence (William Zabka)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 19h22

A terceira temporada de Cobra Kai estreou nesta sexta-feira (1º) na Netflix e trouxe o retorno de personagens muito queridos dos fãs. Mas chamou a atenção a ausência de um dos destaques dos primeiros anos. Aisha Robinson, personagem da atriz Nichole Brown, ficou de fora da nova leva de episódios.

Em entrevista ao site TVLine, Jon Hurwtiz, produtor executivo e um dos showrunners da produção, explicou que a equipe criativa decidiu deixar Aisha de fora por não encontrar uma abordagem certa para a personagem no novo ano.

"Não conseguimos encontrar um lugar interessante para Aisha", justificou. "Amamos Aisha e Nichole Brown. Certos personagens que estiveram na primeira temporada também não apareceram na segunda, como Kyler [Joe Seo] e Yasmine [Annalisa Cochrane]."

Apesar da ausência de Aisha no terceiro ano, Hurwitz não descartou que a personagem retorne no futuro-- a Netflix confirmou a renovação da série para uma quarta temporada.

"Não é porque um personagem não aparece durante um período de tempo que ele deixou esse universo, que não pode voltar novamente", disse.

Em Cobra Kai, Aisha era a melhor amiga de Sam LaRusso (Mary Mouser), mas as duas acabaram se afastando após a filha de Daniel começar a andar com garotas populares. A jovem, então, acabou se alistando no dojô de Johnny Lawrence (William Zabka) para enfrentar o bullying e se tornou uma excelente lutadora de caratê.

Todos os episódios de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. Confira abaixo o trailer da terceira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.