HQ na TV
Reprodução
O ator John Wesley Shipp como Flash, em série nos anos 90
REDAÇÃO
Publicado em 28/5/2014 - 14h38
Primeiro The Flash, o ator John Wesley Shipp, 59 anos, interpretará o pai do atual The Flash em série homônima da rede norte-americana CW a estrear em outubro ou novembro próximos nos Estados Unidos. Shipp deu vida ao super-herói na década de 1990.
Na série, Barry Allen (Grant Gusting, o atual The Flash) é um funcionário da polícia científica que, ao sofrer um acidente, é banhado por produtos químicos em seu laboratório e depois atingido por um raio. A partir desse evento, ele começa a desenvolver a capacidade de canalizar poderes e a se locomover em altíssimas velocidades. Com uma máscara e um uniforme vermelho, Flash usa suas habilidades para patrulhar a cidade de Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
Outros nomes já confirmados para a série são Candice Patton (The Game), Jesse L. Martin (Smash) e Rick Cosnett (The Vampire Diaries).
Os fãs da história em quadrinhos, lançada em 1949, podem ficar ansiosos pelo piloto, pois o diretor será David Nutter, responsável pelo famoso episódio Casamento Vermelho em Game of Thrones.
Veja o trailer da série:
LEIA TAMBÉM:
Novela das sete deve virar reality de três minutos durante a Copa
Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record
Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015
Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo
Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.