Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Geração Brasil

Novela das sete deve virar reality de três minutos durante a Copa

Reprodução/TV Globo

Chandelly Braz e Humberto Carrão em cena de Geração Brasil; casal poderá fazer reality durante a Copa - Reprodução/TV Globo

Chandelly Braz e Humberto Carrão em cena de Geração Brasil; casal poderá fazer reality durante a Copa

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/5/2014 - 20h36
Atualizado em 28/5/2014 - 6h32

A cúpula da Globo define nesta semana os últimos detalhes da programação que levará ao ar durante a Copa do Mundo. Uma das principais pendências envolve a novela das sete, Geração Brasil. Já está certo que durante pouco mais de uma semana, de 13 a 21 de junho, a novela terá capítulos de apenas três minutos. Nesses dias, haverá jogos às 19h, e o Jornal Nacional começará apenas às 21h.

Para que o público não se esqueça de Geração Brasil, a Globo irá veicular um minicapítulo da novela. Ainda não está definido qual será o formato. Uma das possibilidades favoritas é que esses episódios de três minutos mostrem a disputa entre Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) no reality show promovido por Jonas Marra (Murilo Benicio) para encontrar um sucessor. Manu e Davi desenvolverão um aplicativo, e os executivos da Globo encomendaram uma ação em que o "capítulo" começa na TV e continua na internet.

Uma outra possibilidade é que os minicapítulos tenham apenas um "resumão" com o que já aconteceu desde o primeiro dia da novela com os principais personagens e tramas.

As novelas das seis e das nove serão menos afetadas durante a Copa. A das seis, em muitos dias, será exibida depois das 19h, mas perderá apenas cinco minutos. A das nove também terá alteração nos horários de exibição, mas não perderá duração. Já Malhação deixará de ser veiculada durante a Copa. Voltará, em 14 de julho, em nova temporada.

A Globo irá transmitir ao vivo 56 jogos da Copa. Será a maior cobertura de uma Copa do Mundo já feita pela emissora.

LEIA TAMBÉM:

Record convida marido de Scheila Carvalho e amante para A Fazenda

Luciana Gimenez sofreu ameaças antes de desmaiar no ar, diz amigo

Para ministério, Fátima fala 'linguagem imprópria', mas é livre

Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015

Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.