Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2019

Futebol ao vivo sem TV: Como assistir Fluminense x Athletico-PR de graça e online

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

Jogadores do Fluminense abraçados para comemorar gol no Campeonato Brasileiro 2019

Jogadores do Fluminense comemoram gol no Campeonato Brasileiro 2019; equipe enfrenta o Athletico-PR

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2019 - 12h15

Fora da TV, a partida Fluminense x Athletico-PR terá transmissão ao vivo apenas do Globoesporte.com online. O jogo desta quinta (17), às 21h, que terá sinal aberto (de graça) para todo o Brasil, não pode ser mostrado no Premiere porque o Furacão é o único dos 20 clubes do Brasileirão que ainda não entrou em acordo com o Grupo Globo.

Para acompanhar o confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, basta fazer o login no Globoesporte.com. Não é necessário ter uma assinatura do SporTV nem no Premiere para que o conteúdo seja liberado.

Esse será o terceiro duelo transmitido 100% online no Brasileirão. Contratualmente, a Globo pode exibir até três jogos por rodada na TV aberta e/ou no Globoesporte.com. 

O primeiro jogo exclusivo do site foi Grêmio x Athletico-PR, em 24 de agosto; o segundo foi o confronto dos paranaenses contra o Corinthians, em 10 de outubro.

Fluminense x Athletico-PR acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, e terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários de Grafite e Roger Flores, e reportagens de André Pessôa e Fernando Saraiva. A Central do Apito será comandada por Sandro Meira Ricci.

Sem perder há cinco rodadas, o Tricolor carioca está em ascensão no Campeonato Brasileiro e luta para se afastar da zona de rebaixamento, com 29 pontos conquistados em 25 rodadas. Já o Athletico-PR está em uma posição melhor na competição, com 35 pontos.

Futebol ao vivo

Veja abaixo os horários dos jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019 que acontecem hoje (17), e saiba como assisti-los:

19h15 - Avaí x Internacional - Premiere
19h15 - Santos x Ceará - Premiere, TNT (menos SP), EI Plus e UOL Esporte Clube
21h - Fluminense x Athletico-PR - Premiere

TUDO SOBRE

Futebol ao Vivo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.