Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Olimpíada erótica

A Regra do Jogo: Atena e Romero fazem maratona de sexo de 4 horas

Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (Romero Rômulo) em cena com Giovanna Antonelli (Atena) em A Regra do Jogo, da Globo - Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (Romero Rômulo) em cena com Giovanna Antonelli (Atena) em A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/9/2015 - 21h48
Atualizado em 9/9/2015 - 5h00

Os personagens de Alexandre Nero e Giovanna Antonelli tornarão dois capítulos desta semana de A Regra do Jogo bem picantes. Na novela das nove da Globo, Romero e Atena se conhecerão em um bar depois de ele brigar com Paty (Letícia Colin). A golpista dará em cima dele. Após alguns drinques, ela pedirá para ir a um lugar mais aconchegante. A primeira transa dos dois é descrita como uma maratona sexual, e a segunda vira uma olimpíada erótica com mais de quatro horas de duração.

As sequências estão previstas para irem ao ar nos capítulos desta sexta-feira (11) e sábado (12). Atena se mostrará uma mulher que não liga para traição e que odeia mulheres histéricas com Paty. A jovem chamará Romero de monstro em um bar e jogará um copo de bebida em sua cara. Ele irá até o balcão, onde será "enlaçado" pela estelionatária. Cheia de charme, Atena fará questão de pagar a conta e falar que é de uma família milionária. 

O público verá os dois saindo do bar abraçados. Em seguida, eles aparecerão transando na cobertura dele. O autor da trama, João Emanuel Carneiro, escreveu no roteiro que, em um corte descontínuo, Romero e Atena surgem exaustos depois da maratona de sexo. "Nossa, nossa... Está de dia, já! Você não cansa nunca?", comentará o filho de Djanira (Cassia Kis).

Ela responderá: "Quando é bom, não". Com cara de safado, o personagem de Nero perguntará: "Quantas foram? Eu perdi a conta". "É, rolou uma química, mesmo. Não é todo dia que a gente encontra alguém, assim. Agora, deixa eu ir, antes de virar abóbora", soltará a loira. Atena afirmará ainda que não é porque rolou sexo gostoso que vai ficar dormindo grudada. 

Ela bancará uma "mulher independente", sem aceitar carona, dizendo que vai embora de táxi. "Não gosto de depender de homem, não. Graças a Deus eu nasci rica, sempre fui dona do meu nariz", vai disparar. 

Romero ficará abismado com a loira. No capítulo seguinte, novamente eles vão se encontrar e mais uma vez pularão o romantismo indo logo para o sexo. "Em cortes descontínuos, Atena e Romero transando numa olimpíada erótica", orientou o autor no roteiro entregue a Nero e Giovanna. 

Arfante, Romero questionará há quanto tempo eles estão transando. "Quatro horas e meia", dirá Atena, olhando a hora em seu celular. "E eu pensando que comunista não gostava de sexo, só pensava na luta de classes", brincará a loira. 

"Esse comunista aqui gosta muito de sexo. E de você. Eu tinha até me programado pra fazer um programa completo, te levar pra jantar num lugar legal em Santa Teresa, ver a vista", comentará Romero. "E eu lá perco tempo com a vista, Romero? Eu quero logo ir para os finalmentes. Comigo é na intensidade, está entendendo?", indagará a personagem de Giovanna.

Nas redes sociais, fãs dos atores já criaram comunidades torcendo pelo casal. No Facebook, uma delas tenta emplacar o apelido "Romena" para o casal Romero e Atena. 

Reprodução de imagem divulgada no Facebook criada para o casal Romero e Atena


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.