Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COM AJUDA DE ÓCULOS

Daltônica, Ana Furtado se emociona ao enxergar cores pela primeira vez: 'Tô chocada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Ana Furtado em foto publicada nas redes sociais

Ana Furtado em foto publicada no Instagram; apresentadora comprou óculos para enxergar cores

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 15h54

Ana Furtado se emocionou ao enxergar cores pela primeira vez após comprar um óculos especial. A apresentadora é daltônica e está de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Na manhã desta quarta-feira (22), a mulher de J. B. Oliveira, o Boninho, compartilhou o momento em que coloca o acessório. "Tô chocada! Lindo! É lindo!", disse ela com a voz embargada e prestes a chorar.

Ana publicou o vídeo no IGTV do Instagram para mostrar aos seguidores a sua nova aquisição. Quem é daltônico tem dificuldade em distinguir as tonalidades das cores verde, vermelho e marrom, sendo possível enxergar apenas com o auxílio de óculos especiais. 

"Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida", começou a substituta de apresentadoras da Globo, que explicou sobre sua condição visual.  

"Bom, chegou a hora de colocar o óculos, eu não sei o que vai ser. Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo?", disse ela, impressionada com o que via ao seu redor. 

"Vivendo as cores porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!", escreveu ela na legenda do vídeo publicado nas redes. 

Geralmente, o daltonismo é hereditário e cerca de dois milhões de pessoas têm a condição no Brasil. Outras causas incluem certas doenças oculares e medicamentos. A condição é mais comum em homens do que mulheres. Até o momento, não existe tratamento para a doença.  

Confira a publicação de Ana Furtado no Instagram: 

View this post on Instagram

Porque sempre dá pra se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível... e indescritível! 😍

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?