ESTREIA
REPRODUÇÃO/ REDETV!
Nicole Bahls no palco do Superpop, da RedeTV!, comandado por Luciana Gimenez; ambas estarão em Samantha!
REDAÇÃO
Publicado em 17/4/2019 - 8h58
A apresentadora Luciana Gimenez e a ex-Pânico na TV Nicole Bahls farão participação especial na segunda temporada de Samantha!, que estreia nesta sexta-feira (19) na Netflix. Além delas, ganharão destaque na produção de comédia brasileira a influenciadora digital Gabi Lopes, que recentemente competiu em O Aprendiz, da Band, e Luize Altenhofen, ex-modelo e apresentadora.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco ganhará mais um reforço com Zezeh Barbosa, que faz sua estreia como Socorro, a mãe controladora de Dodói (Douglas Silva) e sogra de Samantha (Emanuelle Araújo).
A ex-apresentadora mirim terá de se mostrar mais madura para driblar a imagem ruim que os seus antigos amigos da Turminha Plimplom têm dela. Tudo isso é mostrado em um filme sobre sua vida.
Assista ao trailer:
Primeira comédia nacional da Netflix, Samantha! conta a história de uma ex-cantora mirim e apresentadora de um programa infantil na década de 1980 que se casa com um presidiário e tenta retomar a fama. Parece a história de Simony, mas a Netflix fez malabarismos para evitar comparações com a estrela do Balão Mágico.
A comédia chama a atenção por não ceder ao politicamente correto. A personagem Samantha (Emanuelle Araújo) deixa claro que é capaz de qualquer coisa para voltar aos holofotes: ela faz crianças chorarem em uma competição musical e até aceita se casar com um cantor apenas para participar do reality show dele.
"Acho que os anos 1980 tinham uma acidez, um sarcasmo, um tom absurdo. A ausência da obsessão atual pelo politicamente correto parece ser uma mensagem para os dias de hoje, um momento em que buscamos tanto nos entendermos e nos respeitarmos", explicou o criador da série, Felipe Braga, ao Notícias da TV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.