LADY DANGER
Reprodução/Instagram
Nicki Minaj em foto publicada em suas redes sociais; cantora será agente secreta em animação
Rapper de sucesso, Nicki Minaj será uma agente secreta dos Estados Unidos na adaptação de Lady Danger. Produzida por 50 Cent, a série animada conta a história de uma jovem que "ressuscita" dos mortos para salvar o mundo e impedir que a humanidade entre em extinção.
Situada em 2075, a trama conta a história de uma agente do governo norte-americano deixada como morta por sua equipe após descobrir um segredo perigoso. Porém, ela é ressuscitada como Lady Danger, uma agente afrofuturista da agência Booti (Bureau of Organized Terrorism Intervention), e esconde sua verdadeira identidade enquanto luta contra vilões que estão destruindo a Terra e seus habitantes.
Desenvolvida por Carlton Jordan e Crystle Roberson, Lady Danger é inspirada na HQ homônima da editora Dark Horse escrita por Alex de Campi. Além de dar voz à protagonista, Nicki vai produzir a atração ao lado de 50 Cent, que lidera o projeto através de sua produtora G-Unit Film & TV.
A série animada será exibida nos EUA pela Amazon Freevee, serviço nanico e gratuito que pertence à mesma empresa do Prime Video. A atração ainda não tem confirmação de exibição no Brasil.
Lady Danger não é a primeira vez que Nicki Minaj se aventura como atriz de Hollywood. A cantora já emprestou sua voz para a personagem Pinky em Angry Birds 2 (2019), além de atuar em Um Salão do Barulho 3 (2016) e Mulheres ao Ataque (2014).
Sob a G-Unit Film & Television, Curtis "50 Cent" Jackson produziu uma ampla variedade de conteúdo em várias plataformas. O principal destaque é a franquia Power, do canal pago Starz e exibida no Brasil pelo Lionsgate+, na qual ele estrelou, produziu e dirigiu.
Como parte de seu antigo contrato com o Starz, o rapper atuou como produtor executivo na expansão do universo Power com os spin-offs Power Book II: Ghost, Power Book III: Raising Kanan e Power Book IV: Force, além de desenvolver o drama BMF e a britânica Fightland.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.