MAIS BRUXÃO
Divulgação/Netflix
Henry Cavill em primeira imagem da terceira temporada de The Witcher; ator está de saída
A aguardada terceira temporada de The Witcher será dividida em duas partes na Netflix, no embalo da bem-sucedida estratégia de "parcelar" episódios de Stranger Things e You. Assim, os fãs terão de aguardar até o fim de julho para se despedir de Henry Cavill --o papel de Geralt será assumido por Liam Hemsworth no quarto ano da série.
Os primeiros cinco episódios da nova leva serão liberados ao público em 29 de junho, enquanto a conclusão da temporada, com mais três capítulos, será disponibilizada quase um mês depois, em 27 de julho.
A sinopse oficial indica o que esperar das novas aventuras da série baseada nos livros de Andrzej Sapkowski e no videogame homônimo, um sucesso mundial --e do qual o próprio Henry Cavill já declarou ser fã.
"Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri [Freya Allan], Geralt [Cavill] a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer [Anya Chalotra] os leva à fortaleza protegida de Aretuza."
"Lá, esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina; em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco --ou arriscar perder um ao outro para sempre."
Confira o teaser da terceira temporada da série:
Um dos principais sucessos da Netflix, The Witcher virou uma franquia no streaming: a plataforma já lançou um filme de animação, Lenda do Lobo (2021), e uma minissérie A Origem (2022). Já a série original se prepara para o baque de perder seu protagonista.
"Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras, mas eu preciso entregar o meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Liam Hemsworth vai assumir o manto do Lobo Branco", escreveu Henry Cavill em suas redes sociais.
"Como acontece com todos os grandes personagens da literatura, eu passo o bastão com reverência ao tempo em que incorporei Geralt e com entusiasmo para ver como Liam vai interpretar um homem tão fascinante e cheio de nuances. Liam, meu bom homem, esse personagem tem uma profundidade maravilhosa, divirta-se mergulhando nele e vendo o que você pode encontrar."
Em um comunicado à imprensa, Hemsworth se disse admirador de The Witcher e mostrou empolgação em substituir Cavill no papel de Geralt. "Como fã da série, estou em êxtase com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill foi um Geralt incrível, e estou honrado por ele me entregar o personagem e permitir que eu assuma as lâminas do Lobo Branco para um novo capítulo de suas aventuras."
"Henry, eu sou seu fã há muitos anos e me inspirei com o que você trouxe para um personagem tão querido. Sei que será difícil estar à altura do que já foi feito, mas estou empolgado por estar entrando no mundo de The Witcher", finalizou o ex de Miley Cyrus.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.