Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem diria!

Nerd de Big Bang troca novo filme de Star Wars por sexo com ex-namorada

Divulgação/CBS

Sheldon (Jim Parsons) entrega flores para Amy (Mayim Bialik) no episódio  em que transam - Divulgação/CBS

Sheldon (Jim Parsons) entrega flores para Amy (Mayim Bialik) no episódio em que transam

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2015 - 18h00

Um nerd trocando a noite de estreia do novo filme de Star Wars por sexo? A resposta é sim, pelo menos na comédia The Big Bang Theory. A primeira relação sexual entre Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) será em 17 de dezembro, justamente na data de lançamento mundial de uma das maiores paixões do cientista nerd, o sétimo longa da franquia criada por George Lucas.

O episódio vai ao ar nos Estados Unidos na mesma noite em que Star Wars: O Despertar da Força chegará aos cinemas. Os produtores da série acharam que esse seria o melhor momento para o casal ter o seu contato mais íntimo. "Eles estão em um vai-e-vem há uns cinco anos e decidimos ser assim uma boa forma de definitivamente resolver essa questão", disse Steve Molaro, produtor-executivo, para o site da The Hollywood Reporter. "Para nós, foi ótimo juntar Star Wars, que é tão importante para Big Bang, com esse evento."

No Brasil, o episódio em que Sheldon e Amy perdem a virgindade só deve ir ao ar no começo de 2016, no canal Warner Channel.

Dezessete de dezembro será também aniversário de Ammy. A ideia de passarem a noite juntos partirá de Sheldon, o que surpreenderá a ex-namorada, pois foi ele quem não se dedicou ao namoro e fez com que ela terminasse o relacionamento. A separação obrigou Sheldon a perceber a falta que Amy faz em sua vida, e ele quer se redimir. "[Sheldon] quer presenteá-la com algo que demonstre o quanto ela é especial para ele", contou Jim Parsons para a Hollywood Reporter.

O sexo entre Sheldon e Amy promete ser um dos grandes momentos da TV neste ano, coroando uma boa temporada de Big Bang Theory, a comédia de maior audiência nos Estados Unidos. Atualmente na nona temporada, a série tem 15,52 milhões de telespectadores por episódio nos EUA. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.