Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programado para matar

Fox vai fazer série sobre o filho de Rambo; Sylvester Stallone deve atuar

Divulgação/TriStar Pictures

Sylvester Stallone em longa da franquia Rambo; ator deve reviver o veterano de guerra na TV - Divulgação/TriStar Pictures

Sylvester Stallone em longa da franquia Rambo; ator deve reviver o veterano de guerra na TV

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2015 - 14h26

A rede norte-americana Fox fechou acordo para fazer uma série que continua a saga de Rambo, personagem interpretado por Sylvester Stallone nos cinemas na década de 1980. A produção será centrada no filho de Rambo, que não existe nos filmes, e se chamará Rambo: New Blood. De acordo com o site Deadline, Stallone deve reviver o veterano da Guerra do Vietnã (1955-1975). A série está sendo desenvolvida desde 2013, mas só agora foi confirmada pela Fox.

Na série, J.R., o filho de John Rambo (Stallone) será um ex-soldado da Marinha dos Estados Unidos. A trama explorará a complexa relação entre J.R. e o pai. Em 2013, Stallone negou que atuaria na série, mas teria mudado de ideia, de acordo com o Deadline. O ator tem participado ativamente na criação da história. É um dos produtores-executivos. O texto será escrito por Jeb Stuart, dos filmes Duro de Matar (1988) e O Fugitivo (1993). 

Lançado em 1982, o primeiro filme da saga Rambo (First Blood; no Brasil, Rambo: Programado para Matar) virou um misto de cult com blockbuster ao mostrar um soldado que combateu no Vietnã sendo hostilizado em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Após ser preso pelo xerife da cidade, Rambo se rebela e revela todo o seu poder no manejo de armas. O sucesso gerou outros três longas, em 1985, 1988 e 2008.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.