BAIXA NO ELENCO
DIVULGAÇÃO/NBC
Jesse Spencer em cena de Chicago Fire; ator deixa a série depois de dez temporadas
Após dez temporadas no elenco de Chicago Fire, Jesse Spencer anunciou sua saída da série na quarta-feira (20). Conhecido por viver Matthew Casey na produção da NBC, o ator fez sua última aparição no 200º episódio. Na trama, o personagem decide tomar uma decisão que altera o curso de sua vida.
[Atenção: esse texto contém spoilers da 10ª temporada]
Quando Matthew Casey (Spencer) descobre que os filhos de Andy Darden (Corey Sorenson) estão em apuros, o bombeiro opta por se mudar para Oregon e cuidar dos jovens Ben (Liam Booth) e Griffin (Cameron Scott Roberts).
Em entrevista à imprensa, Spencer falou sobre sua saída no quinto episódio da décima temporada da série: ''É difícil dizer adeus, você sabe, vejo você em breve, esse tipo de coisa. Foi agridoce, mas eu realmente aproveitei e podemos tirar bons momentos disso''.
No entanto, ao ser perguntado sobre um possível retorno à série, o ator de House (2004-2012) deixou em aberto seu futuro. ''Eu acho que é bem orgânico que ele está indo embora por três anos, mas ele realmente ficará? Nós não sabemos'', explicou Spencer.
A décima temporada está em exibição nos Estados Unidos, e a série está disponível no Globoplay e no canal Universal no Brasil
Assista abaixo ao trailer do último episódio de Spencer em Chicago Fire:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.