A Segunda Vez

Marcos Palmeira lamenta estar no ar em duas TVs ao mesmo tempo

Estevam Avellar/TV Globo

Marcos Palmeira em cena de O Rebu, novela da Globo; ele estará no ar também em série do Multishow - Estevam Avellar/TV Globo

Marcos Palmeira em cena de O Rebu, novela da Globo; ele estará no ar também em série do Multishow

PAULO PACHECO, no Rio de Janeiro - Publicado em 01/08/2014, às 15h47

No ar como delegado Pedroso, em O Rebu, novela das onze da Globo, o ator Marcos Palmeira lamenta ter que concorrer consigo mesmo na TV. Ele também protagoniza a série A Segunda Vez, que estreia no próximo dia 11, às 22h30, no canal pago Multishow. As duas produções irão ao ar praticamente no mesmo horário.

"Só para registrar, a única coisa que eu lamento disso tudo é eu estar competindo comigo mesmo em dois canais praticamente no mesmo horário", disse Palmeira durante apresentação de A Segunda Vez a jornalistas no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1°).

Na série do Multishow, baseada em livro de Marcelo Rubens Paiva, Palmeira interpreta o jornalista boêmio Raul, que termina com a mulher, Ariela (Priscila Sol), e se muda para um prédio em um bairro nobre de São Paulo onde moram dezenas de garotas de programa.

Para o ator, a série se diferencia das outras produções em que atuou pela qualidade. "Acho que é um produto diferenciado. Fico muito feliz de estar emplacando uma produção de muita qualidade".

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook