Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Segunda Vez

Marcos Palmeira lamenta estar no ar em duas TVs ao mesmo tempo

Estevam Avellar/TV Globo

Marcos Palmeira em cena de O Rebu, novela da Globo; ele estará no ar também em série do Multishow - Estevam Avellar/TV Globo

Marcos Palmeira em cena de O Rebu, novela da Globo; ele estará no ar também em série do Multishow

PAULO PACHECO, no Rio de Janeiro

Publicado em 1/8/2014 - 15h47

No ar como delegado Pedroso, em O Rebu, novela das onze da Globo, o ator Marcos Palmeira lamenta ter que concorrer consigo mesmo na TV. Ele também protagoniza a série A Segunda Vez, que estreia no próximo dia 11, às 22h30, no canal pago Multishow. As duas produções irão ao ar praticamente no mesmo horário.

"Só para registrar, a única coisa que eu lamento disso tudo é eu estar competindo comigo mesmo em dois canais praticamente no mesmo horário", disse Palmeira durante apresentação de A Segunda Vez a jornalistas no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1°).

Na série do Multishow, baseada em livro de Marcelo Rubens Paiva, Palmeira interpreta o jornalista boêmio Raul, que termina com a mulher, Ariela (Priscila Sol), e se muda para um prédio em um bairro nobre de São Paulo onde moram dezenas de garotas de programa.

Para o ator, a série se diferencia das outras produções em que atuou pela qualidade. "Acho que é um produto diferenciado. Fico muito feliz de estar emplacando uma produção de muita qualidade".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.