Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Me leva de volta

Sem futuro na Record, Rafael Cortez pede para voltar à Band

Edu Moraes/TV Record

Rafael Cortez em gravação da última edição do Me Leva Contigo, que a Record exibe nesta sexta (1º) - Edu Moraes/TV Record

Rafael Cortez em gravação da última edição do Me Leva Contigo, que a Record exibe nesta sexta (1º)

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/7/2014 - 20h02
Atualizado em 31/7/2014 - 6h54

Prestes a sair do ar na Record, o ex-CQC Rafael Cortez pediu para voltar para a Band. Há 15 dias, o apresentador sondou a emissora que o revelou sobre a possibilidade de um emprego a partir de 2015. Não houve resposta da Band (o que não quer dizer que a emissora não o quer de volta).

O contrato de Cortez com a Record termina em dezembro e a tendência é a não-renovação. Contratado no final de 2012, Cortez esteve à frente de dois programas, e ambos fracassaram. O primeiro foi o musical Got Talent Brasil, em 2013. Depois de quase um ano na "geladeira", o apresentador ressurgiu em maio à frente do programa de namoros Me Leva Contigo. 

Com audiência em torno dos três pontos na Grande São Paulo, a metade da média da Record no horário nobre, o Me Leva Contigo termina nesta sexta-feira (1º), quando será exibido 13° episódio da primeira temporada. Não haverá uma segunda.

A sinalização de Rafael Cortez de que ele quer voltar à Band não foi bem digerida nos bastidores da emissora, principalmente no CQC. Pouco antes de estrear com o Got Talent Brasil, Cortez deu uma entrevista ao UOLdizendo que deixou o humorístico da Band porque precisava "se renovar" e que estava ficando "coxinha" na antiga casa. "Às vezes, me pediam para sacanear fulano e eu perguntava: mas por quê?", disse ao portal.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%