The Bachelor
AGNEWS
O consultor de etiqueta Fábio Arruda, que apresentará o reality show The Bachelor na RedeTV!
DANIEL CASTRO
Publicado em 1/8/2014 - 9h39
Atualizado em 1/8/2014 - 17h36
[Texto publicado originalmente às 9h39]
Participante da primeira edição de A Fazenda, em 2009, o consultor de etiqueta Fábio Arruda assinou contrato na tarde desta sexta (1°) com a RedeTV! para ser o apresentador da versão brasileira do reality show The Bachelor, com estreia prevista para 26 de setembro. No programa, que será produzido em parceria com a Fox, um grupo de mulheres disputa um solteirão "cobiçado".
Arruda era contratado da Record até a semana passada. Atuava principalmente como repórter de estilo e comentarista do Hoje Em Dia. Na última segunda-feira, o Notícias da TV informou em primeira mão que o contrato de Arruda com a Record não fora renovado.
No mesmo dia, o diretor do programa, Vildomar Batista, após ter sido repreendido pela cúpula da emissora, procurou Arruda e propôs mais seis meses de contrato, para que ele pudesse comentar a sétima edição de A Fazenda, no ar a partir de setembro. A Record chegou a divulgar que Arruda tinha renovado até julho de 2015.
"Isso não é verdade", diz o mais novo apresentador da praça. "Na data em que venceu meu contrato, ninguém da Record se pronunciou. Quando saiu a nota [no Notícias da TV], a Record me ligou e disse que não era essa a ideia [dispensá-lo]. A nota motivou outros convites, um deles irrecusável, e eu mudei de emissora", conta um entusiasmado Arruda.
Fábio Arruda assinará contrato de dois anos com a RedeTV!. Além de The Bachelor, ele poderá participar de outros programas da casa, como o Sob Medida, de Daniela Albuquerque.
The Bachelor (solteirão, em tradução livre) é um reality show de sucesso nos Estados Unidos. Está no ar desde 2002, na rede aberta ABC, e já rendeu dois spin-offs (filhotes). No Brasil, terá o subtítulo Em Busca do Amor.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.