Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matador de aluguel

Keanu Reeves será protagonista de Rain, sua primeira série na TV

Universal Pictures

O ator Keanu Reeves como o samurai Kai no seu mais recente filme: 47 Ronins (2013) - Universal Pictures

O ator Keanu Reeves como o samurai Kai no seu mais recente filme: 47 Ronins (2013)

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2014 - 16h13

Keanu Reeves é o mais novo ator hollywoodiano a fazer a transição do cinema para a TV. Ele será o protagonista e produtor executivo de Rain, séria que contará a história de um assassino de aluguel, John Rain, que mata suas vítimas de uma forma que parece ter sido de causa natural. 

A série é baseada em livros do autor Brian Eisler, best-seller do jornal The New York Times e vencedor da categoria melhor thriller no Barry Awards 2005, premiação das publicações com temática criminalística, por Rain Fall, o primeiro volume da coleção de oito volumes. Reeves, junto com a produtora Slingshot Global Media, estão à procura de um roteirista para fazer a adaptação para a TV.

Esse será o primeiro trabalho de Reeves na TV como protagonista. Sua última aparição em uma série foi como convidado especial em The Tracey Ullman Show, no ano de 1989 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Keanu Reeves

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.