Mistura latina

HBO filma no Uruguai série sobre 'detetive do inconsciente'

Divulgação/HBO

O argentino Leonardo Sbaraglia interpreta Arenas e Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte dirigem a série - Divulgação/HBO

O argentino Leonardo Sbaraglia interpreta Arenas e Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte dirigem a série

REDAÇÃO - Publicado em 28/08/2014, às 15h53

A HBO Latin America iniciou as filmagens de sua nova série, O Hipnotizador, que conta com um protagonista argentino e direção dos brasileiros Alex Gabassi e José Eduardo Belmonte. As gravações começaram no dia 3 de agosto em Montevidéu, no Uruguai, e seguem até o final de outubro.

Gabassi foi diretor dos programas MTV na Estrada e MTV Sports e comandou documentários para Caetano Veloso e George Michael. Dirigiu as séries Destino São Paulo (2012) e Psi, exibidas pela HBO. Cineasta com 11 filmes lançados, Belmonte nunca tinha trabalhado para o canal pago.

A série é baseada na história em quadrinhos argentina El Hipnotizador e tem como protagonista um "detetive do inconsciente" chamado Arenas. Com 40 anos de idade, ele é procurado pelas pessoas para descobrir memórias escondidas em suas mentes enquanto elas dormem. 

Bianca Comparato e Juliana Didone também participam

O protagonista será interpretado pelo argentino Leonardo Sbaraglia, e seu amigo Salinero ficará a cargo do uruguaio Cesar Troncoso. Os principais atores brasileiros da atração são Bianca Comparato, Juliana Didone, Miguel Lunardi e Marisol Riberti. A HBO ainda não definiu uma data de estreia, mas a previsão é de que o programa vá ao ar em 2015.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você achou justa a eliminação de Fábio Alano do BBB19?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook