Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Armadilha

Globo repete 'Boa noite, Cinderela' em duas novelas no mesmo dia

Reprodução/TV Globo

Leonardo (Klebber Toledo) bebe vinho batizado por Robertão (Rômulo Neto) em Império - Reprodução/TV Globo

Leonardo (Klebber Toledo) bebe vinho batizado por Robertão (Rômulo Neto) em Império

PAULO PACHECO

Publicado em 28/8/2014 - 15h11

A Globo caiu na própria armadilha, bebeu do próprio veneno. Recurso manjado nas novelas, o "Boa noite, Cinderela" apareceu em dose dupla na Globo na última quarta-feira (27), e em tempo recorde. Em menos de três horas, a armadilha de "batizar" a bebida de um personagem apareceu na trama das sete, Geração Brasil, e na das nove, Império.

Na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Bóris (Flávio Pardal) tenta aplicar o "Boa noite, Cinderela" em Manu (Chandelly Braz), chamada por Jonas Marra (Murilo Benício) para apresentar o projetor 4D em um jantar na casa dele, e com isso tirá-la da Marra Brasil.

O sabotador coloca pingos do Extrato de Kiev, uma mistura alucinógena, no champanhe dela. Bóris troca a taça de champanhe da hacker da Marra Brasil, porém Pamela Parker (Cláudio Abreu) aparece com outra taça e sem querer a troca pela de Manu.

Desesperado, ele manda Ludmila (Ellen Rocche) entregar outra bebida batizada a Manu e evitar que Pamela beba, mas já era tarde demais.

Ellen Rocche e Flávio Pardal em Geração Brasil (à esq.); Klebber Toledo e Rômulo Neto em Império (Foto: Montagem/Reprodução)

Já na trama de Aguinaldo Silva, Leonardo (Klebber Toledo) cai em uma armadilha de Robertão (Rômulo Neto), a mando do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti), que quer desmascarar a sexualidade de Cláudio Bolgari (José Mayer).

Na cena, Robertão faz uma visita surpresa ao namorado de Bolgari e finge ser fã do trabalho dele. O malandro coloca um comprimido no copo do ator, que cai desacordado.

Segundo a Globo, é natural que certos temas, presentes na literatura, no cinema e nos noticiários, sejam abordados por mais de uma produção, mas cada uma com seu olhar e característica.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.